CSP-MG realiza II Workshop Conhecer para Proteger

agenciaweber

agenciaweber

BELO HORIZONTE – O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou, no dia 15 de maio, o II Workshop da série Conhecer para Proteger, projeto lançado em abril com o intuito de capacitar os corretores. Cerca de 170 profissionais prestigiaram o evento, que aconteceu na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

"Desta vez, convidamos os executivos Sergio Prates (Icatu Seguros), Cristina Vieira (Porto Seguro), Edson Iria (Promed Assistência Médica) e Mauricio Tadeu Morais (Ways Gestão Empresarial) para falar sobre produtos nos ramos de vida, previdência e saúde, novidades das companhias e dicas de como obter melhores resultados na abordagem aos clientes e na comercialização dos seguros", informou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

A Escola Nacional de Seguros e o SindSeg MG/GO/MT/DF, beneméritas honorárias do Clube, também tiveram oportunidade de apresentar ao público seus serviços e projetos.

O corretor de seguros Délio Reis, de Salvador (BA), destacou o trabalho do CSP-MG na formação dos profissionais do setor. "O mercado está mudando rapidamente. Precisamos nos atualizar sobre as tecnologias e novas formas de comercialização dos produtos e relacionamento entre os players. É muito bom ver que as instituições, como o CSP-MG, estão atentas, provendo os corretores de conhecimento que possam abrir-lhes a mente".

Para o corretor Fernando Souza, de Belo Horizonte (MG), os eventos do Clube aproximam os corretores das seguradoras, "alinhando propósitos, trazendo mais conhecimento tanto sobre produtos quanto a respeito das intenções das companhias, dando ao corretor a oportunidade de conhecer os serviços que ele pode ofertar ao cliente de forma consultiva, consciente e positiva".

Adriane Faria, corretora de Divinópolis (MG), afirmou que, apesar da experiência de mercado, gosta de participar dos eventos para atualizar-se. "Busco sempre inovar e aprender novas técnicas para prestar um atendimento diferenciado ao meu cliente".

III Workshop – A terceira edição do Workshop Conhecer para Proteger acontece no dia 28 de maio, com a presença das beneméritas Capemisa Seguradora, DM10, Mapfre e Peper (Proteção Escolar Permanente). As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br. Mais informações: www.cspmg.com.br

Imagens do evento foram captadas pelas lentes do fotógrafo Elmer Almeida. Veja aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!