CVG-RJ promove ‘Café da Manhã com a MAG Seguros’ sobre o WinSocial

Jose Anderson

Jose Anderson

O evento será na próxima quarta-feira, 25 de maio, das 9h às 11h, na sede do CVG-RJ, Centro da cidade do Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO – O palestrante será Rafael Rosas, diretor responsável pelo Winsocial, uma insurtech de seguro de vida inclusivo, que recompensa as atitudes saudáveis, do Grupo MAG. O especialista, com mais de duas décadas atuando no mercado de seguros, vai abordar o tema: “Conhecendo o WinSocial”. Um produto para o público com diabetes, HIV e outras doenças excluídas do seguro tradicional. Para o presidente do CVG-RJ “será uma oportunidade única para os profissionais do setor ampliarem as oportunidades de negócios, oferecendo um produto diferenciado, específico, e de muita relevância para os segurados”.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do e-mail: cvgrj@cvgrj.com.br ou pelos telefones: 21-2203-0393/21-96428-4687.

Serviço:
Evento: “Café da Manhã com a MAG Seguros”
Palestra: “Conhecendo o WinSocial”
Dia: 25 de maio de 2022, próxima quarta-feira
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório do CVG-RJ
Endereço: Rua da Quitanda, 159 – 12º andar – Centro
Inscrições: Serão limitadas e devem ser feitas através do e-mail: cvgrj@cvgrj.com.br ou pelos telefones: 21-2203-0393/21-96428-4687.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!