CVG-RJ promove ‘Café da Manhã com a Porto’ em dia de treinamento de corretores

Jose Anderson

Jose Anderson

Em evento “Café da Manhã com a Porto”, na última quarta-feira, 15 de junho, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) reuniu corretores na sede da seguradora, no Centro do Rio, para realizar um treinamento com o novo produto de Vida da empresa

Por CVG-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – “O Seguro de Vida do Seu Jeito e o Diferencial da Cobertura IPA PLUS” foi o destaque da apresentação de Daniela Calassara e Veridiana Dias, especialistas da Porto no segmento de Vida e Previdência, e que contou com a participação do presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé, e do vice-presidente, Enio Silveira, e integrantes da diretoria: Sônia Marra, Wellington Costa, Vinicius Brandão e Gilberto Villela.

Entusiasmado com a “retomada dos eventos presenciais do CVG-RJ”, o presidente Octavio Perissé diz que o Clube dará continuidade ao “Café da Manhã” com seguradoras para o treinamento de corretores, a exemplo das edições realizadas com Porto e MAG. “Treinamentos como esse são de vital importância para os corretores. Faremos mais eventos como esse com outras beneméritas. O foco da nossa diretoria é na capacitação do corretor por meio de treinamentos, cursos e palestras”, frisou

Já o vice-presidente Enio Silveira diz que eventos de treinamento de corretores são um dos “pontos altos” do CVG-RJ. “Treinamento é sempre algo importante para os corretores. Nós estamos retomando também aquilo que o CVG-RJ sempre fez que são cursos e palestras. Esse é o propósito do Clube desde que foi fundado: educar e capacitar os corretores para os novos desafios”, enfatizou.

A palestrante Daniela Calassara, Consultora de Vida e Previdência da Porto, explicou que o “Vida do Seu Jeito” é um seguro feito de acordo com o perfil e as necessidades de cada cliente. “É um seguro adequado à realidade de cada pessoa”, diz. A novidade é que o novo produto possui coberturas que podem ser contratadas de forma isolada, permitindo ao interessado contratar, caso assim deseje, apenas coberturas que possam utilizar em vida e que protejam, por exemplo, a sua capacidade de trabalho e de se sustentar, como diária de incapacidade temporária (DIT) ou de internação, invalidez por acidente ou funcional por doença. “É um seguro bem completo e personalizável”, define.

Outra novidade do “Vida do Seu Jeito” é a cobertura IPA PLUS. A palestrante Veridiana Dias, também Consultora de Vida e Previdência da Porto, explica que o diferencial dessa cobertura é que, enquanto a “IPA normal oferecida no mercado abrange 47 eventos relacionados a invalidez permanente, total ou parcial por acidente, a IPA PLUS cobre 114 eventos, incluindo órgãos como intestino, ovário e rins”, indo além da proteção apenas para perdas motoras que o seguro vir a sofrer. Uma das dicas dadas aos corretores pelas especialistas é apresentar o seguro de vida como uma “proteção familiar” ou “proteção de renda” para os clientes, desassociando-o de palavras ainda consideradas tabu, como “morte”.

Um dos participantes do treinamento, o corretor Paulo Fernando Gomes da Silva elogiou o novo produto da Porto. “Não há no mercado atualmente uma opção similar ao ‘Vida do Seu Jeito’, uma vez que todos os seguros de Vida atualmente oferecidos pelas seguradoras têm a cobertura de morte, algo que não é obrigatório nesse novo produto da Porto. Esse é um diferencial para a seguradora e será para mim também a partir de agora no relacionamento com os clientes”, ressalta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!