Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Nesta segunda-feira (08), durante um breve "Rolezinho no Centro", o Blog teve acesso, em primeira mão, a uma Dança das Cadeiras na Corretora que parece revestida de material refratário; um produto resistente, que não se abala diante de pressões ou ações externas.
 
É assim que vem se comportando a Corretora dos irmãos Ricardo e Mônica, causando paixões em uns e – obviamente – intriga em outros.
 
E em vez de entrar na onda do "corta aqui, enxuga ali" e outras medidas que possam surfar na onda negativa propagada pela mídia, a Serra acaba de contratar um nome de peso para se unir ao cast da Corretora da Conselheiro Crispiniano.
 
Ademir Sartori, ex-dirretor comercial da São Cristóvão, desde ontem (08), assumiu o controle da Gerência Comercial da Serra.
 
Reformas no capital humano é uma constante na Serra. Só falta agora uma necessária reforma física; muito desejada pelos irmãos, diga-se de passagem.
 
Aí ninguém segura mais o homem do topete e a moça que escolheu o seu próprio nome.
 
É verdade!
 
O nome Mônica não foi sugerido nem pelos pais dela.

Foi a própria Mônica, à época leitora contumaz das revistas  em quadrinhos, quem escolheu o seu nome, inspirada na personagem, Mônica, do Maurício de Souza.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!