De novo, A Queridinha

agenciaweber

agenciaweber

Entre vários e-mails que recebo diariamente em minha caixa de mensagens, dois me chamaram a atenção. Curiosamente, os dois foram disparados pelo departamento de marketing da Unimed Paulistana, a Queridinha do Mercado.

Um deles, em forma de comunicado, faz um apelo – subliminarmente dirigido aos corretores – para que estes evitem o uso inadequado da marca.

O comunicado lembra ainda que o departamento de marketing da UP está à disposição dos interessados para os auxiliar em suas campanhas.

Para ler o comunicado na íntegra, (clique aqui).

O segundo e-mail, também disparado pela Unimed Paulistana, trata dos  13  produtos de sua grade liberados para comercialização, na ocasião do 14º Ciclo de Monitoramento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O "Comunicado", dirigido aos corretores, encerra lembrando aos parceiros comerciais que as propostas que ainda estão circulando nas pastas dos vendedores e que portanto não constam na nova grade, serão aceitas somente até o dia 27/08.

Mas, com uma condição: Desde que tenham sido assinadas até 19/08.

Se preferir ler o comunicado na íntegra, (clique aqui).

Neste 14º Ciclo de Monitoramento da ANS, 76 planos de saúde de 16 Operadoras foram suspensos. Além da UP, Odontoprev e MediSanitas figuraram na lista. .

NAS ALTURAS
No próximo dia 20 sairá a 2ª rodada do sorteio de três automóveis HB20 da campanha "De Bem Com a Vida", promovida pela Qualicorp. Dessa vez, José Carlos quis impressionar. O evento, que terá início às 18h, será realizado no sofisticado Terraço Itália. Pena que carro ainda não tem asas, senão… .

PATRÃO
Segundo comentários de pessoas influentes, Stenes, que começou como office boy quando a Qualicorp ainda era apenas e tão-somente uma Corretora, aprimora seus conhecimentos na Primoris Saúde e agora está tocando um novo projeto no Centro (SP). .

QUEM QUER DINHEIRO?
Não se trata de Silvio, mas de Silvestre, com o perdão do trocadilho. Silvestre, que mantém na Sisam um grupo de corretores fiéis, está pagando nos contratos de Sul América, R$ 400,00 por vida e R$ 300,00 – também por vida – para os contratos do Bradesco. .

Alguém falou em crise?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!