Espaço Qualicity é cenário para lançamento da campanha exclusiva da Viva Saúde e Qualicorp

Jose Anderson

Jose Anderson

SÃO PAULO – Comemorando este ano 18 anos de atuação, cinco deles dedicados às vendas exclusivas dos produtos Qualicorp, a Viva Saúde, hoje multimarcas, lançou uma campanha de vendas exclusiva com a antiga parceira.

O lançamento da campanha, que vem ao encontro dos objetivos do já consagrado espaço Qualicity, contou com a presença de 90 corretores, além de Maria Alice e Moacir Marques (sócios da Viva Saúde), Celso Rocha (SulAmérica), João Drumond e Fabiana Morais (Qualicorp), Lucélia Oliveira e demais integrantes do comercial da corretora.

A exclusiva campanha de vendas, que vem para fortalecer as relações e incrementar as vendas da corretora, tem uma particularidade: o corretor da Viva Saúde, que já concorre por mérito com os prêmios da mega campanha da Quali (smartphones, automóveis, viagens e motos), concorrerá a mais um automóvel, neste caso, por sorteio.

E para impressionar, a Quali conseguiu levar o automóvel para dentro do espaço Qualicity.

“Não vou poder destacar um corretor especificamente, pois todos eles estão muito focados e com uma boa performance nas vendas. Não por acaso conseguimos essa parceria única com a Quali, uma campanha que, além de exclusiva, permite que o nosso corretor tenha duas chances de ganhar, uma com a Quali e outra com a Viva”, respondeu Alice ao Blog, quando solicitado que destacasse o(a) campeão(ã). “Todos [corretores] que estão aqui são destaques do ano na Viva Saúde e também concorrem a um quadriciclo”, completou.

Alice ainda destacou a sinergia com a sua equipe comercial, “Sem falar na minha equipe comercial que trabalha muito. Estamos focados neste evento, no sorteio que levará os nossos campeões a um resort em Porto de Galinhas e ainda temos convites para participar dos eventos da Amil e do GNDI”, disse otimista.

Para ver as imagens do evento, este é o caminho.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!