Hospital Edmundo Vasconcelos passa a fazer parte da rede de hospitais da Qsaúde também com pediatria

agenciaweber

agenciaweber

Localizado na zona sul da capital paulista, hospital já está disponível para os clientes de todas as categorias de planos da operadora

Por Qsaúde | FSB Comunicação

SÃO PAULO – O ano começa com grande novidade na operadora de planos de saúde Qsaúde. Desde o dia 3, a rede credenciada da empresa tem mais uma unidade de excelência em São Paulo: o Hospital Edmundo Vasconcelos, localizado na zona sul, ao lado do Parque do Ibirapuera. Na unidade, crianças e adultos de todas as categorias dos planos Qsaúde terão direito a pronto atendimento geral 24 horas, internação eletiva e de urgência (clínica e cirúrgica).

O Edmundo Vasconcelos é mais um hospital de excelência a oferecer também atendimento pediátrico para todas as categorias de plano da Qsaúde. A Instituição oferece todo cuidado em um só lugar, desde o Pronto-Socorro Infantil até eventual internação em UTI especializada para esse público.

A partir de 2022, a operadora passa a oferecer atendimento em 22 hospitais, 155 clínicas e 144 laboratórios distribuídos pela capital paulista e Grande São Paulo.

Com a chegada da unidade à rede da Qsaúde, a operadora reforça o seu propósito de ampliar o acesso das pessoas à saúde suplementar de qualidade, afirma a diretora-geral Vanessa Gordilho. Segundo ela, o trabalho da empresa, focado em promover saúde e prevenir doenças, é complementado por uma rede de excelência que está à disposição em casos mais complexos.

“A nossa busca por mais capilaridade, ampliando a rede de hospitais com unidades diversas e de qualidade é relacionada diretamente com a missão da Qsaúde de democratizar o acesso à saúde suplementar com tecnologia e cuidado. Queremos estar cada vez mais perto das pessoas para oferecer o melhor cuidado em saúde sempre que for necessário.”

Para Dario A. Ferreira Neto, diretor do Hospital Edmundo Vasconcelos, o credenciamento da Qsaúde é uma forma de ampliar o acesso ao trabalho altamente qualificado que a unidade realiza. “O nosso cuidado é centrado na pessoa. Prezamos pela melhor experiência de todos, aliando tecnologia, modernidade e equipe altamente especializada em todos os níveis. Firmar esta parceria é expandir a nossa missão e proporcionar o que a saúde tem de melhor a todos os conveniados de Qsaúde que nos procurarem”.

A unidade se destaca também pelo moderno centro cirúrgico, composto por 10 salas numa área de mais de 1,9 mil m², reinaugurado no final de dezembro. O espaço tem ainda onze leitos de recuperação anestésica, além de outras três salas dedicadas à realização de endoscopia, colonoscopia e procedimentos de pequeno porte. Duas das salas já estão equipadas com completa infraestrutura para futuras cirurgias robóticas. A expansão do centro permite que o hospital realize, por mês, mais de 2.200 cirurgias.

A Qsaúde atua com foco na gestão de saúde eficiente, resolutiva, humanizada e personalizada. Por isso, todos os clientes são acompanhados por médicos de família e pela equipe de saúde da própria operadora. Outro diferencial da Q é a telemedicina 24 horas, 7 dias por semana, pelo aplicativo. A rede da Qsaúde está distribuída pela capital paulista e Grande São Paulo. Entre os hospitais parceiros, além do Edmundo Vasconcelos, estão os melhores hospitais do Brasil, como o Albert Einstein, Oswaldo Cruz, HCor, Santa Catarina e InCor.

Há, ainda, as clínicas DaVita e Cia da Consulta e os hospitais e maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria. A operadora também conta com uma rede de medicina diagnóstica formada por Salomão Zoppi, Delboni Auriemo, Lavoisier e o laboratório do Einstein, além de clínicas e consultórios em todas as especialidades médicas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!