Liberty Seguros aponta benefícios agregados como um dos principais atrativos para quem busca seguros de vida

agenciaweber

agenciaweber

Serviço de orientação médica online e coberturas para diversas doenças graves são propulsores para crescimento da procura dos seguros de vida

De acordo com dados da SUSEP, a busca por seguros de vida cresceu 11,4% em 2021 e a expectativa é que este tipo de seguro continue ganhando destaque, principalmente por conta do período de pandemia. Segundo a Liberty Seguros, um dos fatores que tem contribuído com o aumento de interesse pelos seguros de vida são os benefícios agregados que podem ser utilizados no dia-a-dia do consumidor, como por exemplo, a telemedicina.

Dados compilados pela Saúde Digital Brasil mostram que, somente em 2021, a telemedicina evitou mais de 4,5 milhões de atendimentos em pronto-socorro. Com o intuito de incentivar esse tipo de atendimento e oferecer maior comodidade aos segurados, a Liberty disponibiliza, no produto Vida Perfil, a Assistência Einstein Conecta, um serviço de orientação médica online que oferece acesso aos atendimentos profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein pelo celular ou pelo computador, além da tranquilidade e segurança de ter à disposição um serviço que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além disso, outro benefício relevante para o consumidor é a cobertura de Doenças Graves. Recentemente, a Liberty ampliou o plano de Doenças Graves, que antes cobria até 24 doenças e, agora, passa a cobrir até 30 tipos diferentes de enfermidades, entre elas a Doença de Hodgkin, anemia aplástica, distrofia muscular, queimaduras severas, lúpus eritematoso sistêmico e Síndrome de Guillain-Barré. Dados da SUSEP mostram que os seguros em caso de doenças graves tiveram um crescimento de 19% em prêmios emitidos no acumulado de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020.

"O seguro de Vida vive um momento muito promissor. Cada vez mais, o consumidor entende a importância deste tipo de proteção e valoriza benefícios que vão além da indenização em caso de morte. Por isso, estamos trabalhando focados em aperfeiçoar e ampliar os benefícios dos nossos produtos de vida pensando sempre no que tornará a vida dos nossos clientes mais simples e segura", observa Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!