Moby Corretora de Seguros fecha 2021 com crescimento de 26%

agenciaweber

agenciaweber

Por Moby Corretora | Karem Soares

Apesar da pandemia, da crise econômica e da redução na fabricação de veículos, a Moby corretora de seguros conseguiu fechar o ano de 2021 com um crescimento de 26% sobre o realizado em 2020. A operação de saúde, que começou em 2018, também teve resultado expressivo em função do crescimento orgânico e do programa de corretor parceiro que ganhou força em um período no qual a sociedade passou a priorizar o seguro e o plano médico no orçamento.

De acordo com Arley Boullosa, sócio fundador, fazer investimentos na captação de leads, efetuar novas contratações e ampliar o canal de parceiros foram ações que agregaram em 2021.  “Foi um ano que trouxe muito aprendizado e reafirmou que pessoas fazem toda diferença em momentos difíceis. Temos um time altamente qualificado e comprometido com a cultura da empresa, além de termos desenvolvido, em quase dez anos de existência, uma metodologia de avaliação de desempenho e reconhecimento financeiro que remunera de forma justa quem entrega mais resultados. Todo investimento que fizemos em treinamentos, reuniões e feedbacks sistemáticos, fizeram passarmos a pandemia até aqui remando na mesma direção e no mesmo ritmo. E aumentamos de doze para mais de oitenta corretores atuando como parceiros de negócios na corretora”, explicou.

De acordo com o foco na gestão em colocar em prática as ações planejadas, o êxito em 2021 contou com a força tarefa das sócias Liliane Barros e Kamila Alves, que conduziram de forma impecável suas áreas, por meio de decisões baseadas em números, e não em suposições. Para 2022, o planejamento da MOBY prevê a ampliação de parcerias estratégicas e desenvolvimento de novos canais de distribuição de produtos.

A internet é uma fonte inesgotável de prospecção de novos clientes, mas a ida de muitas corretoras para o ambiente digital e o surgimento de novos agentes, têm tornado o canal caro. E a perspectiva é que continue a aumentar em 2022. A Moby está desenvolvendo algumas alternativas para tornar a captação de novos clientes, sem gerar custos altos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!