No rastro da vitória

agenciaweber

agenciaweber

Nem Itaquerão, nem os bares da Vila Madalena.
 
Foi no Clube Corinthians Santo André, que a Corretora Assure reuniu seus colaboradores e alguns parceiros para, juntos, assistirem a abertura do Mundial – oportunidade ímpar.
 
O espaço reservado à Corretora, ficou lotada de convidados vestidos a caráter.
 
O Clube Corinthians, longe das rígidas regras da FIFA, permitiu aos torcedores extravasarem. Tudo era permitido, exceto o baixo astral e a falta de educação.
 
Comemorar um gol do Neymar com dois ou três torcedores é muito bom, mas com uma turma de colegas de trabalho, certamente é muito melhor. O grito vai mais longe.
 
E foi o que rolou entre esse grupo liderado por Gilberto (Santo André) , Volnei Gurgel (São Paulo) e Wanderlei Gurgel (também de Santo André), diante de um projetor que exibiu a partida em um grande telão.
 
Na próxima terça-feira (17), dia em que o Brasil volta ao gramado, a comemoração será realizada no espaço gourmet da Assure, filial São Paulo, localizada na Praça da República.
 
Os convidados estão convencidos da vitória do Brasil.
 
A Assure, por sua vez, também, convencida da vitória, já encomendou a cerveja e os ingredientes para o churrasco.
 
 
Volnei Gurgel (Assure-SP) e Fábio (Golden Cross) – entre amigos
 
 
Gilberto (Assure), Vanderlei (Assure), Fábio (Golden Cross) e Volnei (Assure), entre amigos comemorando a vitória do Brasil
 

 
Volnei e Gilberto – amizade e resultados
 
 
Depois do recente Oscar a famosa selfie se popularizou e a equipe registrou a sua

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!