Nova edição da Revista Corretora do Futuro apresenta o Top 10 da Rede Lojacorr

Jose Anderson

Jose Anderson

BELO HORIZONTE – A 39ª edição da Revista Corretora do Futuro (RCF), veículo oficial e institucional da Rede Lojacorr – maior rede de corretoras de seguros independentes do país – já está disponível nas plataformas online e sendo distribuída como publicação impressa. Com o tema ‘Top 10’, a edição apresenta para o leitor os resultados de produção das 10 maiores seguradoras, unidades e corretoras que fazem parte da Rede, que relatam o sucesso em 2021 e como o ecossistema tem apoiado essas conquistas.

Entre os destaques desta edição, referente ao primeiro trimestre de 2022, está uma entrevista exclusiva com o presidente da HDI, Eduardo Dal Ri, que fala sobre a sua volta à seguradora e seus 25 anos de experiência em seguros. O conteúdo traz, ainda, a nova estrutura organizacional da Rede Lojacorr; as novas áreas do time de Transformação Digital; o desenvolvimento de corretoras por meio do modelo de negócios compartilhados e hubs especializados; as oportunidades em seguros de vida, motos e cyber; homenagem às mulheres em uma matéria sobre inclusão e diversidade e artigos.

“Nosso objetivo é sempre colocar as pessoas no centro do negócio e poder produzir a Revista Corretora do Futuro é uma forma genuína de destacarmos cases de sucesso, melhores práticas, apresentar nossa estrutura que sempre está em evolução. Além de compartilharmos a importância da profissão do corretor de seguros e como a Rede vem apoiando cada vez mais para que ele entregue as melhores opções de proteção aos segurados”, comenta a Head de Branding da Rede Lojacorr e editora-chefe da revista, Ana Clara Baptistella. “O papel da comunicação é de extrema importância, seja ela interna quanto a externa, já que além de gerar informação, fortalece a presença da marca e nos apoia na disseminação da cultura do seguro, atingindo cada vez mais todo nosso ecossistema”, acrescenta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!