Novo curso de formação de corretores de seguros oferece qualidade e benefícios

agenciaweber

agenciaweber

Últimos dias de inscrições da 1ª turma que começa dia 17 de janeiro

O novo curso de Formação de Corretores da Rede Lojacorr – maior rede de corretoras de seguros independentes do País-, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, por meio da FGV Conhecimento, estão nos últimos dias de inscrições para a 1ª turma que começa no dia 17 de janeiro. A união das duas gigantes dos seus mercados visa o crescimento do segmento de seguros no Brasil, a prosperidade do corretor e a ampliação da oferta de carreira, trabalho e conhecimento. Além disso, o novo curso fomenta ainda mais a educação e capacitação no segmento, oportuniza melhores oportunidades de negócios e oferece o ecossistema de soluções da Lojacorr aos profissionais, para que possam ter possibilidades amplas de negociações em todo o Brasil, que conta com mais de 40 companhias seguradoras parceiras.

A habilitação será feita de forma online, com aulas gravadas e ao vivo, terá módulos teóricos e práticos, e contará com instrutores altamente capacitados para formar profissionais completos para o futuro do seguro no Brasil. Trata-se da primeira vez que a Rede Lojacorr realiza uma parceria em educação para a formação de corretores e, neste caso em específico, participou ativamente na elaboração dos módulos práticos sobre a rotina do corretor de seguros, para garantir a teoria e a prática de forma equilibrada e completa. O aluno/corretor que garantir frequência e aproveitamento receberá certificado da Fundação Getúlio Vargas, que servirá para habilitação junto à Susep. Aquele que fizer sua inscrição via Lojacorr terá 30% de desconto no curso, e os alunos que conquistarem o certificado e fizerem parte da Rede Lojacorr terão benefícios nas taxas de adesão.

Serviço:

Inscrições até 15/01/2022 (1ª turma).

Início das aulas: 17/01/2022 (1ª turma)

Desconto até janeiro apenas efetivar inscrição neste link.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!