Parceria exclusiva da Nunes & Grossi Benefícios com Blue Med amplia oferta de planos de saúde por adesão na baixada

agenciaweber

agenciaweber

Produtos oferecem cobertura odontológica inclusa, com carências diferenciadas
para este tipo de atendimento e acesso à ampla rede hospitalar na região

SANTOS (SP) – A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP) e com filiais em três capitais brasileiras, anuncia parceria exclusiva com a operadora Blue Med Saúde, plano de saúde que mais cresce na Baixada Santista, atualmente com mais de 82 mil usuários, com o objetivo de ampliar a oferta de planos de saúde aos seus usuários da região.

Com o acordo, a Nunes & Grossi Benefícios passa a ter exclusividade na comercialização de novos produtos da operadora, como o Blue Med Standard Ad Odonto e o Blue Med Executivo Ad Odonto na região.

Além de incluírem cobertura odontológica sem custo adicional para os beneficiários, ambos garantem carências diferenciadas para este tipo de atendimento e uma ampla rede hospitalar, abrangendo, entre outros, o Hospital Casa de Saúde de Santos, Guarujá e Praia Grande, além de outras unidades de saúde e centros clínicos da Baixada Santista.

“A parceria com a Blue Med vai ao encontro do compromisso de buscarmos sempre as melhores soluções disponíveis para nossos usuários. Além disso, agrega valor institucional, reafirmando o posicionamento referencial das duas empresas no mercado”, comenta Manoel Fontes, diretor comercial do Grupo Nunes & Grossi.

Para o diretor comercial e de marketing da Blue Med Saúde, Rogério Martins, iniciativas que ampliam o acesso à saúde impactam positivamente a comunidade. “Nossa premissa é garantir uma experiência agradável e eficiente aos que optarem por aderir aos nossos produtos, respeitando as políticas públicas, as regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do órgão de Defesa do Consumidor”, acrescenta.

Premiações e bônus para corretores – Para estimular o engajamento dos corretores parceiros, a Nunes & Grossi oferecerá premiações e bônus especiais para os profissionais que se destacarem na comercialização dos produtos da parceria. Além disso, toda venda será contabilizada para o ranking da campanha Vai dar Praia N&G, que terá como prêmio 13 viagens com acompanhante para três noites all inclusive no Pratagy Beach Resort, em Maceió (AL), com passagens aéreas e traslados inclusos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!