Patrocinado pelo Grupo São Cristóvão Saúde, Clube Juventus anuncia novo técnico

agenciaweber

agenciaweber

Grupo São Cristóvão Saúde, patrocinador oficial do Clube Juventus, anuncia novo técnico do time, Fahel Junior

O Departamento de Futebol do Clube Atlético Juventus anunciou a saída do técnico Sérgio Soares e a contratação do treinador Fahel Júnior.

A diretoria do Clube agradece ao treinador Sérgio Soares pelos serviços prestados, o qual desempenhou sua função com profissionalismo e seriedade, desejando-lhe sucesso e sorte na caminhada do futebol. Para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2, Fahel Junior, que possui ampla bagagem no futebol paulista, foi apresentado ao elenco nos últimos dias.

O último time dirigido por Fahel foi o Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto. Em 28 jogos, obteve 14 vitórias, 8 empates e 6 derrotas: um aproveitamento de 59,5%. Fahel também teve passagens pelo Rio Claro – SP, Santo André – SP, A.D.Confiança – SE, Votuporanguense – SP, Rio Branco – SP, Brasil de Pelotas, São José – SP, Noroeste – SP, Botafogo – SP, Ituano – SP e por alguns Clubes no Japão. Em 2008, comandando o E.C. Santo André, foi Campeão Paulista da Série A2 (Acesso à Série A1).

De acordo com Fahel, a expectativa é muito boa para assumir o Juventus. "Minha alegria é enorme para comandar um time com tanta tradição, camisa e história. Onde moro, todo mundo acompanha e torce pelo Juventus. Sou frequentador da Rua Javari e já fui em vários jogos", comenta.

O Grupo São Cristóvão Saúde, principal patrocinador do Clube Atlético Juventus pelo quarto ano consecutivo, acredita na promoção da saúde e longevidade por meio da prática esportiva e sempre destaca a importância da atividade física. Para o CEO/Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, a parceria com o Clube é fruto de uma antiga relação de respeito e admiração. "O Juventus faz parte da história da Mooca e, por isso, faz parte da nossa história também. Temos orgulho de tê-los como parceiros", comemora.

A logomarca do São Cristóvão foi estampada na frente e atrás das camisas do uniforme de jogo e de treino dos jogadores de todas as modalidades. Durante as competições, realizadas no estádio da Javari, o São Cristóvão disponibiliza uma ambulância UTI com médico, enfermeiro e motorista socorrista que ficam dentro do estádio, dando cobertura para qualquer eventualidade com os atletas ou, até mesmo, com os torcedores.

"Nós valorizamos o esporte e sua importância na promoção da saúde e bem-estar. Este é um dos pilares do São Cristóvão", finaliza Valdir Pereira Ventura.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!