Plural Saúde leva corretores ao Recife para comemorar sucesso de vendas

Jose Anderson

Jose Anderson

SÃO PAULO – No dia 26 de maio, numa quinta-feira, um grupo de corretores e seus acompanhantes, liderados pela equipe comercial da Plural Saúde, embarcaram para mais uma viagem, desta vez, com destino ao resort Villa Galé, no litoral pernambucano, conforme estava previsto.

Convidado para acompanhar o Esquadrão Classe A, nome da campanha de vendas da Plural Saúde, o Blog do Corretor se manteve discreto, porém atento a tudo o que aconteceu no período de 26 a 30 de maio.

A programação, algumas delas interrompidas ou substituídas em função das chuvas na Grande Recife, seguiu seu curso e não alterou em nenhum momento o humor dos corretores. Mesmo porque, São Pedro foi generoso e nos dois últimos dias, conforme o leitor pode conferir nas fotos, as nuvens deram lugar a um sol radiante.

Com o tempo nublado ou ensolarado, as equipes mais animadas se reuniram no restaurante da piscina todos os dias e o barulho foi grande.

A Mais Saúde, corretora de Osasco, foi uma das mais animadas. A propósito, estamos agendando uma entrevista com os fundadores dessa corretora, para que eles possam contar ao nosso leitor a impressionante trajetória de seus fundadores.

Diego Cuchiaro, sócio da MK Corretora, chamou atenção com a sua faixa. Curiacho, que estava acompanhado se seus recorrentes campeões de venda dos produtos Plural, aproveitou o momento de lazer para mostrar que entende de marketing de guerrilha.

Mas nem só de viagem de barco, música, piscina, cerveja e camarão, vivem os campeões de uma campanha de vendas.

Os jantares também eram momentos em que o grupo interagia. Em um deles, Luiz Santana, gerente comercial e Vinícius Gomes, gestor comercial, mobilizaram a cozinha do restaurante e ofereceram um bolo com direito ao tradicional “parabéns a você”. Tudo para emocionar Thiago Laginestra, da Geração Saúde que fazia aniversário.

Como em toda viagem desse tipo, uma noite é reservada para o jantar oficial. E foi durante esse jantar que aconteceram os rápidos pronunciamentos de agradecimentos.
Erguendo uma taça de espumante, num gesto de brinde, Francisco Sousa, superintendente comercial (RJ), agradeceu aos corretores e deu destaque à equipe comercial de São Paulo. “Em nome do presidente da Plural, André Vianna, quero parabenizar oficialmente a todos vocês pelo sucesso nas vendas motivo pelo qual estão aqui, em Recife”, disse Francisco, arrancando aplausos do público.

Em sua fala, revelando até uma certa emoção, Luiz Santana, com seu estilo “animador de auditório, agradeceu a confiança e a parceria dos corretores e reafirmou a disposição em não medir esforços para que todos ficassem felizes com aquele momento. “É com muita alegria que agradeço a cada um de vocês pela confiança e pelo foco em nossa campanha. Transmitam nossos agradecimentos também aos seus familiares que estiveram conosco. Agradeço também a minha equipe que não mediu esforços para que tudo saísse da melhor maneira. Obrigado também ao Manu, do Blog do Corretor, pela presença e pelo apoio de sempre”, concluiu sob aplausos.

Mas antes mesmo de ouvir na sequência o breve pronunciamento de Mauro Nunes e Rodrigo Garcia, Luizinho lembrou que as vendas já estão valendo para a nova campanha que já está no forno.

Foi esta mais uma viagem que ficará registrada na memória dos campeões e de seus acompanhantes.

Confira as imagens da viagem na Galeria de Fotos. Créditos: Blog do Corretor e dos corretores que compartilharam imagens no grupo de WhatsApp criado especificamente para a viagem.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!