Corretoras terão, por três meses, o acompanhamento de um time de especialistas do setor

Por D’Or Consultoria | VTN Comunicação

O Programa AceleraD’Or de Mentoria, iniciativa patrocinada pela D’Or Consultoria em prol do desenvolvimento de pequenas e médias corretoras, chega à uma importante etapa do projeto. Após aproximadamente três meses desde a abertura das inscrições foi divulgado hoje os nomes das dez empresas escolhidas.

O resultado da seleção contemplou cinco regiões do Brasil, conforme a cidade de origem das empresas. Em São Paulo (SP): Agregga Corretora, Eleve Corretora (Equilíbrio), Montana Corretora e Moplan Corretora, e em São José do Rio Preto (SP), Sevisa Corretora.

De Salvador (BA) temos a Cia. de Seguro Corretora e a Safre Corretora, e o Rio de Janeiro (RJ) também marca presença na lista com a Marra Corretora de Seguros. Para fechar a lista das escolhidas, temos a Primecor Corretora de Seguros, de Curitiba (PR) e a Protezi Corretora de Seguros, de João Pessoa (PB).

Ao todo, foram 130 corretoras inscritas, de diversas regiões do país e a mentoria começa em 17 de janeiro. As selecionadas terão, por três meses, o acompanhamento de especialistas com atuação no setor que prestarão auxílio para o crescimento do negócio, em networking, exposição e visibilidade das corretoras mentoradas, sem nenhum custo.

Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria e um dos mentores do programa explica que o setor de seguros exige cada vez mais a qualificação de seus profissionais e o objetivo desta mentoria é promover o compartilhamento de conhecimento e experiências, abordando as principais práticas e desafios de gestão. “As corretoras escolhidas terão o apoio de um time especializado, com o intuito de alcançarem resultados expressivos em curto prazo e, inclusive, de potencializarem suas carteiras de clientes”, diz.

A mentoria neste primeiro momento será on-line, contudo, futuramente, há a possibilidade de usufruir dos escritórios da D’Or Consultoria em sete capitais do Brasil e, assim, vivenciarem de perto as oportunidades de negócio com o time de mentores.

Sobre o Programa AceleraD’Or de Mentoria|

Projeto patrocinado pela D’Or Consultoria, empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria está presente em sete Estados: SP (capital e interior), RJ (capital e Niterói), BA. MG, PE, DF e PR, atende a mais de 1,7 mil clientes, com 2,2 milhões de vidas administradas, movimentando um valor superior a R$ 3,5 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras/operadoras de saúde do mercado.