Qsaúde e Liv Up firmam parceria para incentivar alimentação saudável

Jose Anderson

Jose Anderson

Clientes da operadora passam a ter desconto especial em 2022 e cashback em pedidos feitos em fevereiro

Por Qsaúde | Teresa Ferreira

SÃO PAULO – O cuidado contínuo com a alimentação é parte importante para mais qualidade de vida e para a promoção de saúde e prevenção de doenças. Por essa razão, a healthtech e operadora de planos de saúde Qsaúde e a Liv Up, foodtech de alimentação saudável e prática, anunciam parceria que oferece descontos e cashback aos ClientesQ.

“Na Qsaúde, sempre estamos em busca de conexão com empresas que nos ajudem a oferecer as melhores ferramentas e benefícios para que nossos clientes se sintam verdadeiramente cuidados. A análise dos dados de saúde comprova o quão importante é incentivarmos a alimentação de qualidade”, disse a diretora-geral da Qsaúde, Vanessa Gordilho. “E encontramos na Liv Up a parceria perfeita para entregar isso àqueles que nos escolheram para cuidar de sua saúde”.

A parceria oferece duas opções de benefícios. A primeira é válida para quem ainda não é cliente Liv Up: em fevereiro, o desconto é de R$50 no primeiro pedido na Liv Up, desde que o valor da compra seja superior a R$150. O mesmo pedido garante, ainda, 20% de cashback para a próxima compra – disponível para utilização em até 15 dias. O cliente da Qsaúde pode fazer seus pedidos tanto pelo site quanto pelo aplicativo da Liv Up, na categoria “mercado”, que contempla produtos de hortifruti, açougue, laticínios, além de refeições utlracongeladas saborosas e nutritivas, já bastante conhecidas da foodtech.

A outra vantagem é válida até 31 de dezembro de 2022 para quem já é cliente Liv Up: desconto de 10% em até duas compras realizadas nas plataformas digitais da Liv Up. O benefício é válido até dentro da categoria mercado. Em ambos os casos, a promoção não inclui o frete e é não cumulativa. Nas duas promoções, o cliente Qsaúde deve incluir o cupom promocional na hora da compra.

Fundada em 2016, a Liv Up é a principal foodtech de alimentação saudável e prática do país. Criada com o propósito de conectar as pessoas à comida boa de verdade e fomentar a construção de um sistema alimentar mais eficiente, transparente e sustentável, a foodtech tem se destacado por ajudar as pessoas que buscam cada dia mais comer bem e de forma prática sem perder o prazer de comer.

“Nossas receitas exclusivas desenvolvidas por chefs e nutricionistas, com ingredientes prioritariamente orgânicos e provenientes da parceria com agricultores familiares são o ponto de partida para uma alimentação saudável e gostosa, não apenas para quem consome, mas também para quem produz e para o planeta. Além disso, temos todo um ecossistema de tecnologia de softwares e APIs que desenvolvemos internamente, que nos permite fazer tudo isso de forma eficiente, escalável e inteligente, levando praticidade e agilidade para os consumidores”, afirma Victor Santos, CEO e fundador da Liv Up.

“A Qsaúde também oferece descontos para os clientes nas drogarias Raia e Drogasil e, até o fim de fevereiro, banca as três primeiras mensalidades na SmartFit. “Seguimos em busca por parceiros que tenham o mesmo DNA de tecnologia e cuidado que o nosso para levar mais benefícios e inovação aos nossos clientes”, afirma a diretora.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!