Quali contrata para 275 vagas em São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

A Quali – administradora de planos de saúde – dá sequência a seu movimento de expansão e solidificação com o objetivo de viabilizar o acesso à saúde de qualidade para a população.

A Companhia acaba de abrir mais de 275 vagas para atuação no setor de Relacionamento com o Cliente para atuação em São Paulo. Os cargos disponíveis são para consultor, coordenador e agente de relacionamento. A área é responsável por todo o atendimento estratégico e humanizado dos clientes da Quali espalhados pelo Brasil. Os salários variam de acordo com os cargos.

“Na Quali valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas formas, e consideramos isso como algo essencial para construirmos ambientes mais saudáveis e criativos. Por isso, as candidaturas de todas as pessoas são consideradas e avaliadas para qualquer posição”.

Para se inscrever, clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!