Qualicorp e Smart Fit firmam parceria para cuidar ainda mais da saúde dos Clientes

agenciaweber

agenciaweber

Com o acordo, inédito no setor, os Clientes da administradora de benefícios e os alunos da rede fitness terão descontos na contratação de planos de saúde e em mensalidades da academia

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp, mais completa plataforma de escolhas de plano de saúde do Brasil, e a Smart Fit, líder no setor fitness na América Latina, anunciam o lançamento de uma parceria para oferecer benefícios aos seus Clientes. Com o acordo, inédito no setor, os consumidores da administradora de benefícios têm descontos para acessar as academias da rede fitness, enquanto os alunos da Smart Fit terão desconto na contratação do plano de saúde com a Quali.

“A parceria com a Smart Fit é uma forma de proporcionar aos nossos Clientes o cuidado amplo com a saúde, que contempla assistência médica, por meio do plano de saúde, e bem-estar, com o acesso às atividades físicas”, afirma Elton Carluci, vice-presidente Comercial, Novos Negócios e Inovação da Qualicorp. “Os Clientes da Quali terão acesso a uma rede de academias com presença nacional, enquanto os usuários da Smart Fit poderão contratar as melhores opções de acesso à medicina de qualidade. É uma relação que oferece ganhos para todos.”

Com a parceria, os Clientes da Smart Fit serão beneficiados com um desconto de 20% na primeira mensalidade ao aderirem a um plano de saúde com a Quali. Já os Clientes da administradora de benefícios podem ganhar até 2 meses de mensalidades grátis na empresa parceira ao contratarem um plano de academia da Smart Fit, sendo um mês sem custos para os Clientes que aderirem ao Plano Smart e dois meses gratuitos para quem optar pela adesão ao plano Black (ambos planos exigem permanência mínima de três e 12 meses, respectivamente).

“A atividade física é a melhor forma de cuidar preventivamente da saúde e essa parceria com a Qualicorp é um incentivo para mais pessoas praticarem exercícios. A gente sabe que uma vida mais ativa reduz o risco de obesidade, hipertensão e diabetes. Com isso, quem pratica esporte tende a buscar menos cuidados médicos e hospitalares. É uma maneira mais inteligente de utilização do plano de saúde”, afirma Edgard Corona, fundador e CEO da Smart Fit.

Para contratar um plano de saúde da Quali, os alunos da Smart Fit devem acessar o site smartfit.qualicorp.com.br, preencher e enviar o formulário com seus dados pessoais. Posteriormente, um consultor autorizado da Quali entrará em contato para esclarecer possíveis dúvidas e enviar o contrato. Os 20% de desconto serão aplicados na cobrança da primeira mensalidade. A Qualicorp tem a mais completa plataforma de soluções em saúde, bem-estar e proteção do Brasil, conta com mais de 100 operadoras parceiras e disponibiliza planos de saúde de acordo com a necessidade de cada cliente, a nível nacional ou regional.

Para conseguir o desconto na rede de academias, os Clientes da Quali devem acessar o site www.smartfit.com.br/clientesquali e preencher o formulário com seus dados para gerar o cupom, que deve ser apresentado em uma unidade participante ou site da Smart Fit quando o cliente for aderir ao plano. A Smart Fit oferece acesso a aulas de musculação, ginástica, funcional e outras modalidades esportivas em suas mais de 600 unidades distribuídas por todo o País.

Os corretores parceiros da Quali que desejarem aderir a um plano de academia da Smart Fit também serão contemplados com um cupom de desconto para a primeira mensalidade grátis. A campanha ficará ativa, inicialmente, por três meses e é destinada para os novos Clientes que aderirem aos planos de saúde da Qualicorp e para todos os Clientes da Smart Fit.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!