Qualicorp integra o IGPTW B3, índice das empresas com as melhores práticas do ambiente de trabalho

agenciaweber

agenciaweber

Criado pela B3 em parceria com a consultoria Great Place to Work, índice inédito no mundo engloba as empresas certificadas

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp, a mais completa plataforma de planos de saúde do Brasil, passou a integrar o IGPTW B3, índice da Bolsa de Valores brasileira. Inédito no mundo, o indicador, que mede o desempenho médio das cotações das empresas com o selo GPTW e listadas na B3, foi criado pela Bolsa em parceria com a consultoria Great Place to Work, englobando as empresas detentoras das melhores práticas do ambiente de trabalho. A ação da Quali (QUAL3) é listada desde 2011 na B3.

De acordo com a B3, o índice incorpora as empresas comprometidas com um processo constante de transformação cultural e melhoria do ambiente de trabalho, no qual as relações entre pessoas e o desenvolvimento de funcionários estão no centro dos debates, gerando impacto positivo para os negócios. Por meio da cultura de confiança, do alto desempenho e da inovação, tendo as pessoas no centro de negócio, a consultoria GPTW certifica e reconhece as melhores empresas com ambientes de trabalho ao redor do mundo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!