Qualicorp passa a vender seguro para celular a partir de R$ 25

agenciaweber

agenciaweber

O produto está disponível para todos os clientes da empresa no recém-lançado Qualiseguros, plataforma virtual para venda de produtos de seguros

SÃO PAULO – O celular é um item cada vez mais fundamental na vida de milhões de pessoas. Pensando nisso, a Qualicorp, a mais completa plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, anuncia o lançamento de um novo produto: o seguro celular. Disponível para todos os clientes da empresa, o produto pode ser contratado por meio do recém-lançado Qualiseguros, plataforma virtual para venda de produtos de seguros, de forma 100% digital e com preços a partir de R$ 25 por mês (o valor pode variar de acordo com o modelo do aparelho).

“Nosso objetivo é oferecer ao cliente Quali o cuidado e a proteção em diversas frentes, além do acesso ao plano de saúde. E o seguro celular faz parte dessa estratégia”, comenta Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp. “Estamos constantemente mapeando as necessidades dos nossos clientes para que possamos oferecer cada vez mais produtos que atendam suas expectativas e necessidades.”

O Seguro Celular da Qualicorp é voltado para aparelhos novos ou com até 18 meses de uso a partir da data de compra. O cliente Quali pode optar por uma das duas opções de cobertura: a básica, que contempla roubo e furto qualificado, ou a completa, que adicionalmente protege contra quebra ou dano acidental e oxidação de aparelho eletrônico, além de abranger cobertura internacional. Para que a cobertura seja válida, é necessária a apresentação da nota fiscal do equipamento.

O cliente que desejar contratar o novo produto deve acessar o site qualiseguros e escolher a opção Seguro Celular. Na plataforma é possível fazer a simulação deste seguro e de outros produtos comercializados pela companhia em sua plataforma digital, comparando coberturas, assistências e serviços de diferentes seguradoras com contratação em poucos minutos, de forma 100% online. A cobertura do seguro passa a vigorar até 24 horas a partir da data de contratação. O site conta ainda com um canal de dúvidas e orientações para a compra por meio do WhatsApp.

Segundo levantamento da Mobile Time e Opinion Box, 61% dos brasileiros já tiveram o celular roubado ao menos uma vez. No Estado de São Paulo, quase 160 mil celulares foram parar nas mãos de criminosos entre os meses de janeiro e julho de 2021, de acordo com o Portal da Transparência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Além do seguro celular, o Qualiseguros oferece, inicialmente, mais sete categorias diferentes de produtos: plano de assistência à saúde para pets, seguro para acidentes pessoais, seguro auto, seguro de vida, seguro para perda de renda, seguro residencial e responsabilidade civil profissional (proteção destinada a advogados e profissionais da saúde contra eventuais incidentes na rotina de trabalho).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!