Resort cinco estrelas, Costão do Santinho, é o destino dos campeões da Plural Saúde

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Na semana passada, a área comercial da Plural Saúde promoveu um evento fechado para realizar o sorteio da Pop Star, campanha de vendas que levará as estrelas da Administradora para o resort cinco estrelas Costão do Santinho, em Florianópolis.

Lançada em fevereiro de 2020 para contemplar os corretores da praça de São Paulo, e com encerramento previsto para fevereiro de 2021, a viagem estava programada para abril. Em razão da pandemia, porém, os campeões tiveram de aguardar 12 de outubro, data considerada segura pelos órgãos que controlam (ou tentam controlar) a pandemia no País.

Apresentado pelo cantor e jurado do Canta Comigo, da TV Record, Marquês, e por Luizinho Santana, gerente comercial da Plural Saúde, o evento, gravado no studio de uma agência de publicidade, teve como plateia apenas os supervisores da Administradora. Além, é claro, dos técnicos responsáveis pela gravação, edição, roteiro e sonoplastia.

Em que pese a ausência de público, o evento, além de muito bem roteirizado, prezou pela objetividade e transparência. “Foi uma longa espera, mas finalmente estamos prestando contas ao mercado. Estamos sem público, mas nem por isso – e principalmente por isso – deixaríamos de realizar tudo de forma muito transparente”, disse Luizinho.

Em razão do prolongamento da campanha, a Plural havia feito mais uma pequena alteração: todos os corretores que vendessem mais de 10 vidas no período entrariam no sorteio de mais cinco viagens com direito a acompanhante, atingindo um total de 40 viajantes.

Dividida em três categorias, a Pop Star publica aqui a relação dos ganhadores.

Ranking:

Dois donos de corretoras:

1º lugar: MK Representações;
2º lugar: As Sure.

Três supervisores:

1º lugar: Diego César Cuchiaro;
2º lugar: Dagmar Quecada;
3º lugar: Maria Maciel Morais.

10 corretores

1º – Milena Furtado;
2º – Gilberto Pires Júnior;
3º – Carlos Miliorini Leite;
4º – Wagner de Almeida Lopes;
5º – Pablo Campos Pereira;
6º – Henrique Dias da Silva;
7º – Israel de Santana Misael;
8º – Ilza da Silva Santos;
9º – Raphael Watanabe Yamamoto;
10º – Natália Félix de Melo

Sorteados:

Bráulio Leandro Oleano Ramos de Souza (Jundimed);
Alessandra Ap. Lazarini Diamantino (MK Representações);
Sara de Souza (MK Representações);
Marcio Roberto Diniz (ASS Consultoria);
Ricardo Salgado Teti (ASS Consultoria);

Os troféus – que deveriam ter sido entregues aos contemplados – serão enviados para seus respectivos endereços. E a equipe comercial fez questão de lembrar que todas as peças serão despachas devidamente higienizadas.

O Blog do Corretor, que permanece em “clausura” em respeito ao Covid-19, aceitou o convite do presidente da Plural – André Luiz – e vai integrar a equipe dos campeões.

Veja as imagens do evento na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!