SINOG conta com banco de vagas para profissionais da área de Odontologia Suplementar

Jose Anderson

Jose Anderson

Por Sinog | Murilo Surian

Em um ano que promete ser de recuperação econômica para o Brasil, uma das resoluções de ano novo para muitas pessoas é conquistar um emprego formal ou mudar de trabalho.

Para quem gostaria de trabalhar no segmento da Odontologia Suplementar, atuando em operadoras odontológicas a SINOG – Associação Brasileira de Planos Odontológicos lançou neste início de ano uma área exclusiva em seu novo site para que os profissionais cadastrem gratuitamente seus perfis e objetivos de emprego, de olho nestas novas oportunidades ou recolocação profissional. O novo Banco de Vagas segue uma política de privacidade visando a LGPD.

As operadoras de planos odontológicos associadas à SINOG, terão acesso ao Banco e poderão analisar todos os perfis cadastrados, assim como disponibilizar suas vagas. Trata-se de uma importante ferramenta para os departamentos de recursos humanos, auxiliando na busca por um novo profissional.

Os profissionais podem se candidatar para as vagas disponibilizadas e buscar novas oportunidades. Para conhecer mais sobre o Banco de Vagas da SINOG, basta acessar o site.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!