Sul América retoma campanha com premiação em dinheiro

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – No último dia do mês de março (31), cerca de 60 executivos, donos de Corretoras, compareceram ao Hotel Braston, na Rua Augusta, para um café da manhã com a Sul América.

O encontro – além de fortalecer os laços da parceria com aqueles que produzem através de concessionárias de Saúde e Odonto – teve por objetivo lançar a campanha Grana Extra Voltou.

A apresentação da campanha ficou por conta de Matias Ávila, Vice-Presidente Comercial, com a eventual participação do "poderoso" Luciano Lima – diretor regional.

Bem humorado, Ávila, a exemplo de outros executivos da área, não falou em crise; muito pelo contrário: explicou o funcionamento da campanha, tirou dúvidas e reafirmou o potencial de crescimento do mercado de Planos de Saúde e Odontológico.

Ao ser inquirido por um dos participantes a respeito do cadastro do corretor – tema de recorrentes dúvidas – Matias Ávila informou que "o corretor que fez o cadastro no ano passado, continua valendo, mas será emitido um novo cartão", concluiu.

Para detalhes do Cadastramento de Propostas, Elegibilidade, Premiação e Crédito de Valores, o corretor pode acessar o site da campanha, clicando AQUI.

Sob a batuta do Vice-Presidente Comercial, Matias Ávila e do Diretor Regional, Luciano Lima, participaram da promoção da campanha o veterano Celso Rocha – Superintendente de Operações; Manoel Cardoso – Diretor Técnico; Solange Fernandes – Gerente Filial Campos Elísios; Tatiana Santos – Especialista em Saúde e os Gestores: Alexandre José da Silva, João Mantovani Martins e Mayra Macedo.

A equipe comercial, a propósito, está de casa nova.

Desde segunda-feira (06) a Filial Campos Elíseos está mais próxima do corretor. Atende agora na Praça Dom José Gaspar, 30 – 13º Andar  – Centro.

O coquetel de inauguração está programado para os próximos dias.

 


 

Matias Ávila (Vice-Presidente Comercial da Sul Améirica) apresenta a campanha Grana Extra Voltou
 

 
Vista parcial do salão
 

 
Cláudia Vellela e Dirceu Canal (DJ Atlantis), Leandro Elias e Eduardo Dias (Public Broker)
 

 
Salão visto por outro ângulo
 

 
Marcelo Reina (BrazilHealth) faz pergunta
 


 
Moacir Nery (Fort Nery) com os gêmeos da Estilo Corretora, Rafael e Felipe Carvalho. Ou seria Felipe e Rafael Carvalho?
 

 
Dirceu Canal (DJ), Celso Rocha (Sul América), Cláudia Villela (DJ) e Matias Ávila (Sul América)
 

 
Celso Rocha (Sul América), Leandro Sandor (BrazilHealth), Samuel Miranda (Viacorp), ….. e Marcelo Reina (BrazilHealth)
 


 
… Sílvio Toni (Casa do Corretor), Leandro Elias e Eduardo Dias (Public Broker)
 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!