SulAmérica anuncia apoio ao movimento Julho Neon

agenciaweber

agenciaweber

Organizada pelo Sinog, campanha aborda a importância do cuidado com a saúde bucal e do acesso aos tratamentos odontológicos

A SulAmérica declarou apoio ao movimento Julho Neon, organizado pelo Sindicato Nacional de Odontologia das Empresas de Grupo (Sinog) com o objetivo de alertar a população brasileira para o cuidado da saúde bucal. A campanha nacional destacará a importância do acesso aos tratamentos odontológicos, além de valorizar o papel dos dentistas na manutenção da saúde, inclusive neste momento de pandemia.

"A SulAmérica cuida da saúde bucal de mais de 1,4 milhão de beneficiários e, por isso, sabe que é preciso promover conhecimento e acesso a tratamentos dentários de qualidade para o máximo possível de pessoas. Muitos especialistas dizem que o cuidado com a saúde começa por bons hábitos bucais e temos orgulho de apoiar uma campanha importante como o Julho Neon", ressalta Hebe Castro, superintendente de Estratégia de Prestadores da SulAmérica.

A identidade visual da campanha tem como inspiração as cores, as formas e os pontos turísticos brasileiros. Dentre as ações previstas está a iluminação de diversos cartões postais do Brasil, como o Palácio dos Bandeirantes e Ponte Estaiada, em São Paulo, o Congresso Nacional, em Brasília, e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Parcerias com as ONGs Doutores das Águas e Turma do Bem, para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil, também fazem parte do pacote. O movimento terá, ainda, um hit oficial: a música Escovar, Cuidar e Sorrir, escrita e interpretada pelo cantor Jairzinho.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!