SulAmérica cria campanhas divertidas para incentivar vendas de Auto no cotador

agenciaweber

agenciaweber

Com novos banners no Portal do Corretor, companhia traz mensagens divertidas para chamar atenção 

São Paulo, 9 de outubro de 2018 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, desenvolveu uma nova ação de comunicação para potencializar as vendas do seguro de Auto. Ao acessar o cotador auto, os corretores e calculistas são surpreendidos com banners divertidos e que chamam atenção, de modo a incentivar comercialização de coberturas e divulgar novidades. 

"O conceito descontraído das comunicações humaniza ainda mais nossa relação com os corretores e calculistas, potencializando as vendas e tornando o processo de comercialização de seguros ainda mais fluido", comenta o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Em um dos banners, a companhia faz referência à música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, lançada na década de 80. O famoso trecho "Plunct, Plact, Zuuum" é aplicado na peça, mas a sequência da letra ("não vai a lugar a nenhum") é substituída pela frase "Vai muito longe sim". Desta forma, a companhia divulga a novidade de Assistência 24 Horas para motocicletas com o serviço de reboque em caso de pane no veículo.

Outra peça traz a frase "Você pede hambúrguer sem fritas?", em uma referência ao popular questionamento "Fritas acompanha?". Neste caso, a companhia incentiva o crossell, quando o corretor oferece dois produtos a um potencial cliente (seguro para automóvel acompanhado de seguro residencial, por exemplo).

A ação de comunicação foi bem recebida pelos corretores. Thamires Lopes, que atua em uma empresa parceira da SulAmérica, destaca que as peças fazem a diferença: "Sem dúvida a campanha chamou muito a atenção. Trata-se de uma forma muito divertida e engraçada de 'quebrar o gelo' e tornar a nossa rotina de vendas ainda mais prazerosa".

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!