SulAmérica está entre as dez melhores empresas para se trabalhar em 2021, segundo ranking Best WorkPlaces

agenciaweber

agenciaweber

Promovido pela InfoJobs, a companhia também figura nas categorias Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias e no TOP 5 Best CEOs

Pela segunda vez consecutiva, a SulAmérica foi reconhecida entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a edição deste ano do prêmio Best WorkPlaces, promovido pela InfoJobs. O ranking tem por objetivo reconhecer as empresas que mais desenvolveram o trabalho de marca empregadora, no último ano, promovendo a valorização e o bem-estar dos seus colaboradores. A companhia também marca presença nas categorias Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias e no Top 5 Best CEOs. Como parâmetro, o prêmio utiliza a avaliação orgânica de funcionários e ex-funcionários na ferramenta Advisor, solução de Employer Branding do jobsite.

"Seguimos deixando nossa marca de Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira no mesmo patamar de importância, mostrando o cuidado da SulAmérica com nossos colaboradores, beneficiários e demais públicos com os quais nos relacionamos. Temos muito orgulho de receber novamente este reconhecimento, que para nós é um incentivo e mais uma prova de que estamos no caminho certo", relata Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica.

Clique aqui para ter acesso à pesquisa entre outras informações sobre o prêmio.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!