SulAmérica incentiva mulheres à prevenção anual no Outubro Rosa

agenciaweber

agenciaweber

Seguradora apoia o autocuidado e a corrente do bem na busca da Saúde Integral

SÃO PAULO – A SulAmérica se une à campanha Outubro Rosa para incentivar o autocuidado e a realização de exames preventivos para a saúde da mulher. Com a hashtag #todascuidam, a mensagem de apoio e de conscientização contra o câncer de mama e de colo de útero vai seguir por todo o mês nas redes sociais da empresa.

Para Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, a campanha vem reforçar o autocuidado e a prevenção, que sofreram baixas no ano passado. "Durante a pandemia, muitas mulheres deixaram de realizar seus exames de rotina, por isso acreditamos que este ano é ainda mais importante nos engajarmos no movimento Outubro Rosa e nos empenharmos em espalhar essa mensagem", afirma.

Na SulAmérica, o Programa Oncologia acompanha atualmente mais de 1.500 mulheres em tratamento contra câncer de mama ou de colo de útero. A empresa conta, ainda, com o programa Acolher, projeto voltado para pacientes que estão iniciando um ciclo de tratamento por quimioterapia e hoje atende mais de 800 mulheres.

A campanha digital pretende, com o apoio da hashtag, incentivar as mulheres a cuidarem umas das outras, principalmente das que fazem parte do seu dia a dia – sejam da mesma família, amigas ou colegas de trabalho -, lembrando-as de realizar a prevenção anual. "Quando a gente se cuida, a gente incentiva outras mulheres a também se cuidarem. E é com a #todascuidam que a campanha vem ao encontro do nosso propósito de ampliar o acesso aos cuidados com a saúde física, emocional e financeira, levando o conceito de Saúde Integral para uma vida mais saudável", finaliza Simone Cesena, Diretora de Marketing da SulAmérica.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!