fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Uma vida melhor - Qsaúde altera as regras de aceitação de seu PME

Uma vida melhor - Qsaúde altera as regras de aceitação de seu PME


SÃO PAULO – Após anunciar que entraria com os seus produtos no mercado de planos coletivos por adesão, a Qsaúde esticou a corda um pouco mais.



Aproveitando o momento de crescimento em sua carteira (12.000 clientes), enquanto comemora o baixo índice de sinistralidade (47%), a operadora, entendeu que é hora de dar mais um passo em direção às facilidades nas regras de aceitação do produto para Pequenas e Médias Empresas (PME).



Comemorando a boa nova, José Carlos, superintendente comercial da Qsaúde, acompanhado de sua equipe, incrementou uma rotina de visitação às corretoras parceiras.



O motivo da visitação, além e reforçar o relacionamento, tem por objetivo informar que o PME da Qsaúde agora pode contar uma vida.



Apenas e tão somente.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.