Vendendo para ganhar mais e viver melhor

agenciaweber

agenciaweber


Equipe comercial da Unimed Paulistana exibe prêmios

VERDINHA
Na semana que passou, circulou no mercado um e-mail no qual a equipe comercial da UP comunica a chegada na sede da cooperativa dos prêmios sorteados na recente festa ocorrida no último dia 28 de maio no Villa Country – São Paulo-SP

Os prêmios, 10 TVs de 60??, 20 iPhones e 15 tablets, segundo o comunicado, já estão disponíveis para entrega aos felizardos. Não sabemos se é para o corretor retirar no local ou se a Unimed vai entregar na Corretora em que o vendedor está vinculado.

Por falar em Unimed Paulistana, gostaríamos de fazer um comentário.

Também durante a semana que passou, ouvimos um zum-zum-zum entre os corretores a respeito do SAP – Serviço de Apoio ao Corretor da Unimed. O zum-zum-zum, na verdade, era uma crítica à demora no atendimento. Teve até comentário no Blog.

Para não perder o posto de “Queridinha” a Unimed Paulistana, não perdeu tempo e deu uma satisfação ao seu corretor, disparando um email-mkt informando que “eventuais demoras no atendimento ao corretor, pode ter ocorrido em função do número reduzido de funcionários vitimados pela greve dos metroviários”.

A este blogueiro, corretores com quem mantivemos contato, não pouparam elogios a Unimed Paulistana.

Pelo jeito a ordem é manter o título de Queridinha e cativar ainda mais.

Parabéns a Unimed por atender de pronto uma reclamação do corretor.

Quisera o mercado todas agissem assim! .

 

LARANJA MADURA
No bairro dos Campos Elíseos, a Sul América também usa seu poder de fogo para encantar  e chamar a atenção de seus corretores. Nunca antes na história desta seguradora, uma campanha, em dinheiro, havia sido promovida. Nunca antes. Agora tem:

LEMBRETE
A Intermédica não ficou de fora e faz questão de lembrar ao corretor que ela é – também – uma boa alternativa aos produtos existentes e portanto não pode faltar na pasta do corretor. Para visualizar o recado da Intermédica, CLIQUE AQUI.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!