31 milhões de veículos circulam pelas ruas brasileiras sem seguro

agenciaweber

agenciaweber

Com base nesses dados, Seguralta fala sobre os modelos de proteções que a rede possui para esse segmento

No último levantamento realizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSEG), cerca de 70% dos veículos circulam sem nenhum tipo de cobertura. Ou seja, caso ocorra algum acidente, não haverá ressarcimentos para os danos materiais. São mais de 31 milhões de veículos, espalhados em todo território nacional nessa situação.

Além dos incidentes que possam acontecer, os veículos não assegurados também são suscetíveis para furtos e assaltos. De acordo com a pesquisa realizada pela Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), no último ano ocorreram cerca de 91.789 roubos de veículos em todo território nacional.

A corretora de seguros, Seguralta, que está presente no mercado há mais de 50 anos, comenta sobre os modelos de proteções que a rede possui para esse segmento. “Esse modelo de seguro é pautado pelo tipo de cobertura que o assegurado precisa no momento”, comenta o Diretor Comercial da rede, Nilton Dias.

A rede possui alguns modelos para proteções de veículos desde roubos, furtos e colisões a assistências para um carro reserva e guincho 24 horas.

Os valores para o Seguro Auto variam de acordo com o modelo, estado do veículo, cidade e perfil do cliente.

Sobre a Seguralta

Com 50 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui 1146 unidades operando em três modelos de negócio – home based, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 12º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF.  Para mais informações sobre franquias ou cotações acesse o site da Seguralta

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!