Como se Tornar Corretor

Para se tornar um corretor preencha o formulário abaixo e entraremos em contato>

 

 

Olá, Corretor!

Sou corretor de planos de saúde e sinto orgulho de minha profissão.

Venho por intermédio do Blog do Corretor falar com você de forma simples e objetiva a respeito de como ser um corretor de planos de saúde e principalmente como se manter nessa atividade tão promissora e sobretudo como atingir e manter uma boa performance nas suas vendas.

De início, já quero recomendar a você, caro leitor, que não tome as minhas falas como verdades absolutas; até porque estou fazendo uma leitura do mercado sob a minha ótica. Você tem a total liberdade de filtrar as informações e usar apenas o que lhe interessar.

O meu desejo, entretanto, é que esta minha contribuição possa se tornar um norte para aqueles que por algum motivo se encontram em dificuldades para obter resultados e se destacar na condição de corretor de planos de saúde e odontológicos.

Todo vendedor é movido por sonhos ou ao menos pelo apetite de conquistar, construir e fazer a sua história. Não existe vendedor de alta performance que não tenha definido seus objetivos e metas a serem alcançadas. 

Essa atitude exige de você mais resistência aos desafios diários que a profissão impõe, mas, por outro lado, produz em você brilho nos olhos e uma energia capaz de cativar e influenciar o seu cliente e ainda contagiar o ambiente de trabalho.

Além de estabelecer metas muito bem definidas, gerenciar as emoções e ter resiliência, é de suma importância manter a mente blindada para se proteger das influências externas.

Destaquei algumas posturas que um bom profissional precisa ter, porém quero reforçar que é extremamente necessário a manutenção do preparo, pois corretor sem preparo ou os que são resistentes a mudanças contínuas do mercado de saúde suplementar, serão deixados para trás.

É meu amigo, uma coisa é certa, a régua está subindo e o mercado está cada vez mais afunilado, seletivo, desenhando um futuro sem espaço para amadores.

Ler essas palavras é quase um banho de água fria, não é?

Pois bem, a intenção aqui é de estabelecer um “papo reto” com você que já atua na profissão, mas também com aquele que deseja nela ingressar.

E digo mais, se hoje você não tem resultados satisfatórios, a responsabilidade é totalmente sua, pois, na era digital, o que não faltam são meios e ferramentas capazes de ajudar você a se qualificar profissionalmente e levar seus resultados para outro nível.

Digo isso por experiência própria, pois estou no mercado como corretor há pouco tempo e posso afirmar que no início passei muito sufoco, uma vez que o meu conhecimento do setor era quase zero.

Foi a partir das minhas dificuldades e desafios que me desenvolvi como profissional e aos poucos alcancei resultados satisfatórios.

Hoje, posso afirmar que estou feliz e me preparando para voar mais alto.

Um dos motivos pelos quais me sinto um profissional realizado é a elaboração do Guia Prático do Corretor de Planos de Saúde e Odontológico que desenvolvi para ajudar corretores, vendedores, gestores e até mesmo gerentes e donos de corretoras a ter em mãos um material bem elaborado e riquíssimo em informações extremante importantes para ser usadas no dia a dia.

Para minha satisfação, descobri recentemente que o Guia está sendo utilizado para treinar novos profissionais no mercado. Saber disso me deixa muito feliz, pois foram as informações nele contidas que contribuíram com a minha ascensão profissional e me projetaram nos rankings de vendas

Foram aquelas instruções que me ajudaram a faturar muito mais e me garantiram premiações e viagens inesquecíveis.

Esteja certo(a) de que isso vai acontecer com você também.

Aproveito a oportunidade para apontar o caminho através do qual você pode acessar o Guia Prático do Corretor de Planos de Saúde e Odontológicos.

Boa leitura e boa sorte!

Pablo Willians

Corretor de Planos de Saúde e Odontológicos

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.
Fale com o Blog!