São Paulo, 14 de setembro de 2018
Esclarecemos que não procede a informação de que o Grupo NotreDame Intermédica não irá mais comercializar planos individuais da GreenLine.
Primeiramente, cabe esclarecer que na semana passada anunciamos somente a assinatura do acordo de intenção de compra da Greenline, cuja conclusão depende das requeridas aprovações regulatórias, conforme amplamente divulgado na ocasião. Nesta condição, toda a operação e gestão da Greenline permanece com a mesma equipe que vem tocando a empresa ao longo dos últimos anos, sem nenhuma interferência do GNDI.
Adicionalmente, após a efetiva conclusão da transação, não pretendemos e tampouco mencionamos que o GNDI teria a intenção de não mais comercializar planos individuais da Greenline. Na verdade, como é de amplo conhecimento, o GNDI é reconhecido como um grupo cujo foco, ao longo das últimas décadas sempre foi voltado para os planos corporativos. Desta forma, o fato de não esperarmos que os planos individuais sejam foco, não significa que iremos interromper a comercialização destes produtos.
Finalmente, gostaríamos de ressaltar que, em nenhum momento durante a conference call com investidores realizada em 6 de setembro, os executivos do GNDI afirmaram que as vendas de planos individuais seriam suspensas.
NOTA DO BLOG
A nota que tratou da suposta suspensão do produto Pessoa Física do GreenLine foi inspirada em matéria veiculada no jornal Valor Econômico e no site advfn news. Consultados, os executivos de RI, entretanto, explicaram que esta informação não procede. Conforme os "Esclareciementos" enviados ao Blog pela assessoria de imprensa do GNDI.