Qualicorp lança Clube de Leitura para corretores de seguros parceiros

agenciaweber

agenciaweber

Em parceria com a Editora Serena, o projeto tem como objetivo valorizar o poder da imaginação, além de proporcionar momentos em família

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, lançou neste mês o Clube de Leitura Quali. Em parceria com a Editora Serena, o projeto terá duração de 12 meses e tem como objetivo estimular o hábito da leitura, a imaginação e levar para todos os corretores parceiros experiências literárias para compartilharem com toda a família. No caso dos corretores, participam do projeto os profissionais de vendas das categorias Elite e Imbatível, de acordo com o programa de relacionamento da administradora.

“Aprender, conhecer o novo, viajar sem sair do lugar. Muitos são os significados quando se pensa na importância da leitura, independentemente do tema e idade”, afirma Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento da Quali. “Poder proporcionar essa experiência em um momento tão delicado como é o que estamos vivendo é um gesto de afeto e de aproximação com os nossos corretores parceiros”, comenta Meneses.

Mensalmente, será enviado um livro infanto-juvenil, um marcador de página ilustrado e um kit contendo jogo da memória, quebra-cabeças, tabuleiro e kit de pintura, entre outros itens, que além de diversão, trazem conteúdos focados em valores como respeito, solidariedade, generosidade, amizade e família. “A Quali valoriza o diálogo construtivo e os momentos em família, e acreditamos que projetos como esse são essenciais para o bem-estar e qualidade de vida”, destaca Meneses.

Entre as obras a serem enviadas, estão:  O príncipe feliz e outras histórias, de Oscar Wilde; Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll; O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry; Os Miseráveis, de Victor Hugo; Viagem ao centro da Terra, de Júlio Verne, e muitos outros.

Além disso, em parceria com a Fundação Dorina Nowill – focada na inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão –, serão produzidos mais de 600 livros com audiodescrição para permitir acesso do público com deficiência visual às obras. A ação faz parte de uma série de iniciativas da Quali baseada na gestão e liderança humanizadas e de apoio à cultura.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!