Qsaúde que nada, os planos dele estão a mil

Moderador

Moderador

Quando surpreendeu o mercado com a venda da Qsaúde para a Alice, ninguém imaginou que o Júnior fosse pendurar as chuteiras.

A rádio corretor tratou logo de criar teorias.

Algumas esdrúxulas!

Outras até que faziam sentido.

Hoje, porém, na coluna do Lauro Jardim, de O Globo, saiu uma nota em que aponta o caminho por onde deve seguir o empresário.

Segundo Jardim, respaldado por investidores financeiros, Seripieri conversa com o United Health Group, interessado em comprar a Amil.

Caso o negócio seja concluído, talvez esteja aí o fim da agonia da Amil, a gigante que, após a morte de seu fundador, em que pese o excelente quadro de colaboradores, vive, como diria Clarice Lispector, “de esboços não acabados e vacilantes”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Qsaúde que nada, os planos dele estão a mil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!