Por Blog do Corretor | Da Redação
Nesta terça-feira (13), ausentei-me da redação do Blog para uma visita de cortesia à sede da Brazil Health, na Av. Angélica, região central de São Paulo. Na oportunidade, além de uma conversa agradabilíssima com os sócios da Brazil, aproveitei para gravar um Habla Mais com o Marcelo que logo estará disponível na página do Blog no Instagram.
A Brazil Health, como tantas corretoras, começou há um pouco mais de 10 anos, ocupando um pequeno conjunto comercial na Rua Sete de Abril, numa época em que a região central era tão competitiva que os corretores a chamavam de “Faixa de Gaza”.
Para quem acompanhou a trajetória da Brazil, e este é o meu caso, pode relacionar a sua jornada como quem sobe uma escada de dois em dois degraus, passando de pequena corretora para média e de média para uma grande Plataforma.
Goste-se ou não, o sucesso da Brazil salta aos olhos.
Principalmente quando esses olhos estão diante da estrutura física da Plataforma da dupla dinâmica que une coração e razão; valores que funcionam como um termostato capaz de manter um ritmo sereno e equilibrado de suas decisões.
Ao longo dessa década em que a Brazil atua e ascende de forma contínua, visitei e entrevistei seus sócios-fundadores, porém, nem uma das vezes, saí de lá me sentindo tão bem.
Talvez porque eu esteja muito bem comigo mesmo.
Mas, além de bem acolhido pelo Marcelo Reina e pelo Leandro Sandor, senti-me acolhido também pelos funcionários que pareceram mais carinhosos do que das outras vezes.
Impressão ou intuição, o fato é que a minha visita à BrH resultou em dois bons trabalhos: gravei um lindo Habla Mais e voltei com a sensação de que minha visita, além de ter agradado, testemunhou o convívio de uma grande família.
Veja a imagem mais bem definida na Galeria de Fotos