Docway celebra 10 anos de inovação em saúde digital com evento que destaca tecnologia, humanização e impactos no ecossistema de saúde

Foto de Moderador

Moderador

Acolhendo crianças que buscam atendimento por TEA, a SulAmérica reduz em 79% o número de liminares relacionado a esses casos

Por Blog do Corretor | Da Redação

SÃO PAULO – Há uma década, quando a regulamentação da telemedicina ainda era um desafio, a Docway surgiu com uma proposta ousada: oferecer atendimento médico com menos filas, menos burocracia e mais economia de tempo, priorizando o bem-estar do maior número possível de pessoas. Naquele momento, a iniciativa enfrentava as limitações de um setor que ainda dependia de autorização para operar em sua plenitude.

Com a pandemia, o papel da Docway no setor de saúde foi amplamente reconhecido. A empresa passou a atender grandes corporações, entre elas a SulAmérica, consolidando-se como um player essencial no mercado de telemedicina.

Após sua aquisição pela SulAmérica, referência no setor de saúde, a Docway ganhou novos horizontes. A operação, que escalou com a expertise da SulAmérica, foi ampliada para atender todos os players do mercado de saúde, como corretoras, consultorias, hospitais, empresas e setor público, transformando a Docway referência em gestão de saúde digital, muito além de telemedicina, se consolidando como uma das empresas de saúde digital mais relevantes do País.

Na última terça-feira, 30 de setembro, a Docway reforçou esse legado ao reunir grandes nomes do mercado da saúde em um elegante coquetel para celebrar seus 10 anos de atuação. O evento, realizado em um ambiente sofisticado, destacou projetos que estão transformando o ecossistema de saúde por meio de tecnologia, humanização e escalabilidade. A Docway, que teve seu início em Curitiba (PR), celebra uma trajetória marcada por impacto, criatividade e crescimento no mercado de saúde.

Durante o evento, a superintendente geral da Docway, Giovanna Bordon, e a superintendente médica de operações, Dra. Carolina Pampolha, lideraram uma conversa esclarecedora com especialistas da área, incluindo o médico Dr. Luiz Correa (gerente de transformação digital), a Dra. Mônica Pugliesi (diretora de saúde digital, IA e inovação) e Maurício Hai, diretor da Vida Class.

Com ênfase nos resultados alcançados, Maurício Hai destacou a relação de confiança que desenvolveu com a Docway ao longo dos anos. “Minha relação com a Docway é a confiança“, afirmou, ao comemorar a marca de 11 mil atendimentos realizados.

Em uma breve conversa com o Blog, a Dra. Ana Maria Gaudêncio, gerente médica de programas e projetos em saúde populacional e uma das expositoras do evento, celebrou os impactos positivos de suas iniciativas. Entre os destaques, ela mencionou a redução de 79% no número de liminares relacionadas a casos de Transtorno do Espectro Autista (TEA) na carteira da SulAmérica.

Tomamos uma decisão estratégica: acolher todas as crianças que buscam atendimento por TEA, seja para consultas ou terapias, seja por meio do acompanhamento de uma enfermeira especializada que entende as necessidades dessa criança. A partir daí, buscamos atender de forma diferenciada o plano terapêutico prescrito pelo médico. Dessa maneira, evitamos que a família se sinta perdida no sistema”, explicou a doutora. E completou: “Assim, encontramos o recurso adequado, realizamos o agendamento e acompanhamos essa família ao longo de um ano“.

O evento não foi apenas uma celebração, mas também um marco para reafirmar o compromisso da Docway em continuar transformando o setor da saúde. Ao integrar tecnologia avançada, humanização no atendimento e processos escaláveis, a empresa segue moldando o futuro da gestão de saúde digital no Brasil, inspirando confiança e promovendo impactos reais na vida de pacientes.

Veja as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: