Estrutura no térreo marca o início de uma parceria ampliada entre Amil e Sírio-Libanês, que incluirá até 2026 um andar totalmente dedicado aos clientes da operadora
Por Amil
SÃO PAULO – A Amil inaugurou nesta semana seu espaço exclusivo no térreo do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, marcando o início de um investimento de R$ 50 milhões destinado a elevar a experiência do cliente Amil na unidade.
O evento contou com a presença do presidente do conselho da Amil, José Seripieri Junior, da presidente do Conselho de Administração da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio Libanês, Denise Jafer, do diretor do Centro de Cardiologia, Dr Roberto Kalil, do CEO Fábio Fossen e da coordenadora da área de onco-hematologia, Dra Yana Novis.
“Ancoramos no Sírio-Libanes um espaço de alto padrão para atender nossos clientes. A partir daqui, pretendemos direcionar casos de altíssima complexidade. É apenas o início de uma parceria profícua em que se espera novos e maiores investimentos”, afirmou Júnior.
“É uma quebra de paradigma porque vai além de uma parceria entre operadora e hospital. É uma relação de negócios”, declarou Fossen.
O projeto prevê ainda para o primeiro trimestre de 2026 a entrega de um andar totalmente reformado e dedicado exclusivamente aos clientes Amil, com atendimento realizado pelo corpo clínico do próprio Sírio-Libanês.
A iniciativa reforça a estratégia da operadora em São Paulo, segunda maior praça da companhia, e consolida a parceria com um dos hospitais de maior referência em alta complexidade no país.






