A Festa da Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

“Se você não pode ir até o rei a Qualicorp traz o rei até você!”
(Blog do Corretor)

Uma Festa Real

Nunca antes, nas festas de fim de ano deste concorrido mercado de planos de saúde, um evento fora tão aguardado quanto este do dia 22 de dezembro, “Uma Noite Com o Rei” – promovido pela Qualicorp no Via Funchal.

Às 18h30m, horário em que chegamos ao local, a casa já estava praticamente lotada  e o astral do público encontrava-se na estratosfera. Bastava observar os olhares, os cumprimentos e o sorriso  no rosto de cada um.

Leonardo Guerreiro – anunciando os sorteados com um cheque. Alegria para quem ganhou e festa para quem estava na torcida

Motivos para isso não faltavam: Tratava-se, enfim, da festa de uma empresa para a qual todos haviam trabalhado direta ou indiretamente durante todo ano e, como se não bastasse, muitos iriam logo mais ter a oportunidade de assistir “de camarote” Roberto Carlos, ícone da Música Popular Brasileira – e ainda concorrer a prêmios.

Sorteados com um cruzeiro em companhia do rei – fevereiro 2012

Mas antes de tudo isso acontecer, Retata Fan – que tornou-se Fan da Qualicorp há algum tempo – emprestou o seu brilho e a sua simpatia para abrir a tão esperada “Noite  Com o Rei”.

Renata deu as boas-vindas ao público, agradeceu a presença de todos e convidou para subir no palco o “primeiro vendedor da Qualicorp”, o seu fundador  – José Seripiere Júnior.

Tímido e sucinto, Júnior não perdeu a oportunidade de falar diretamente com o seu batalhão de vendedores de quem recebeu uma chuva de aplausos.

Na sequência Renata Fan dividiu o palco com  Leonardo Guerreiro (Diretor), Paulo Vidal (Superintendente) – ambos responsáveis diretos pela organização do  evento, juntamente com o departamento de marketing – José Carlos (Gerente Comercial) e João Drumond (Superintendente Clube de Saúde).

Renata Fan (convidada), Leonardo Guerreiro (Diretor) e João Drumond (Clube de Saúde)

Esbanjando bom humor e com as funções de palco bem definidas, os apresentadores comemoraram os quase 4 milhões de associados aos produtos Qualicorp e sortearam os felizardos que farão um cruzeiro com o rei em fevereiro próximo.

Demonstrando uma considerável evolução na direção e no roteiro do evento os apresentadores, sob uma arrojada sonoplastia, sortearam vários cheques (por presença) e revelaram o show de prêmios para a campanha de 2012 – Adesão de Emoções.

José Carlos (Gerente Comercial) exibe cheque de sorteado

.

Paulo Vidal – no comando de um dos sorteios

Parte desses prêmios deverá chegar em container, já que se trata de seis automóveis zero km.

Importante salientar que o evento não foi cansativo; mesmo tratando-se de sorteios, tudo estava muito ágil e bem sincronizado.

Passada essa primeira etapa da Festa Real a multidão de corretores, que lotava o Via Funchal, finalmente estava bem próxima de ver o rei. Alguns, pela primeira vez.

E foram tantas emoções!!

Enquanto centenas de luzes e cores invadiam o palco, este curioso blogueiro sacrificou a emoção de ver a entrada do rei e mirou os olhares da multidão que parecia hipnotizada.

E aquele homem de olhar triste, apesar de toda realeza (prova de que ninguém é perfeito – nem mesmo um rei), surgiu no palco e apresentou um show simplesmente lindo.

Fugindo da mesmice, Roberto leu o pensamento dos convidados e tirou do baú músicas que ele não costuma cantar em seus shows como, O Portão, Lady Laura, entre outras.

Obviamente, Roberto Carlos não é uma unanimidade. E nem deveria ser. Mas, indubitavelmente, Roberto Carlos é uma majestade.

Tem talento, tem  carisma e canta o amor.

Este curioso blogueiro viu mulheres e homens emocionados.

Para Roberto foi um show a mais.  Para os convidados da Qualicorp, Uma Festa Real que ficará para sempre na lista dos melhores presentes.

Quem não ganhou uma rosa das mãos do rei ficou satisfeito, mesmo frustrado

E quando tudo parecia terminado, ágeis funcionários entraram em ação e prepararam o palco e a plateia para mais uma atração.

O DJ Zé Pedro, conhecido por misturar estilos, convidou o público para liberar as emoções, agora na pista.

Ficou claro que houve uma considerável evolução na organização e na realização das festas da Qualicorp.

E o sucesso foi inevitável!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!