Admix X Aon: Negócio ou especulação?

agenciaweber

agenciaweber

Quando surgiu investindo no mercado de planos por adesão, a Aon parecia uma alternativa aos produtos da época, cujo formato já delineava o futuro do mercado. Um futuro, aliás, que já é presente e, portanto, já projeta um novo futuro.

Mas a Aon não decolou.

E se quiser decolar, somente a força de outro nome poderá criar impulso suficiente e capaz de projetar as concretas intenções da empresa responsável pelo burburinho que pulula no mercado.

Segundo fontes seguras, uma delas vinda do mercado financeiro, já teriam batido o martelo e a Aon seria a nova proprietária da empresa fundada por César.

Na Admix ninguém confirma, mas fontes garantiram ao Blog que a negociação é dada como certa. "A informação que eu tenho é de que há, sim, um processo em curso. Mas eu diria que é muito provável que seja concretizado", disse-me uma das fontes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!