Águas de Março

agenciaweber

agenciaweber


O telefone, através do qual recebemos informações do mercado, algumas impublicáveis, tem tocado com mais frequência,  em função da ebulição e da alta temperatura pela qual vem passando o mercado.

Oxalá continue assim, vivo, vibrante, transformando, transformado.

Ontem, terça-feira (26), visitei o (epi)Centro desse furacão, cujo resultado beneficia a uns e irrita a outros.

Visitei a Cia de Vidas, pela primeira vez, após a notícia do encerramento de suas atividades aqui veiculada. Uma das notícias, diga-se de passagem, que elevaram o pico de audiência  a números semelhantes ao que o Blog alcançou quando da publicação desta matéria (veja aqui).

A primeira corretora com quem me encontrei, ainda no hall do elevador, foi Rosemary, que, após o cumprimento com um beijo, fitou-me com os olhos de uma Pietà e exclamou: “Estou tão triste”(!) Mas o elevador precisava seguir e Rose se foi sem que aprofundássemos na sua tristeza.

A equipe da Cia de Vidas está cheia de propostas, mas nenhuma definição.  Há um desejo comum de que permaneçam juntos, estejam onde estiverem.

Stenes, por outro lado, mostrou-se mais otimista, em razão do cenário que vem se desenhando para o seu futuro. Falaremos desse futuro no momento oportuno.

Galvão.

Ah, o Galvão!

Parecia mais ocupado do que nunca, entre reuniões, telefonemas e até mesmo depois que este blogueiro já estava retornando para o seu QG, o telefone tocou para informar que o Galvão, mais ativo do que nunca, foi visto ao lado da sua gerente, Valéria Silva, no prédio da DJ.

Antes que o leitor pergunte o motivo pelo qual Galvão não confidenciou ao Blog uma eventual negociação com Dirceu, revelo que um segredo a ele confidenciado não é revelado nem sob tortura. Principalmente a um blogueiro.

Mas vale a pena a especulação.

Dirceu está em alta. Já teria garantido, segundo apuramos, uma gerente e sua equipe que estava disponível no mercado do ABC e agora, se a passagem do Galvão pela Barão de Itapetininga for mesmo para visitar a DJ, Dirceu estará, quem sabe, propondo uma negociação da equipe da Cia de Vidas em bloco. Ou seja: vem o Galvão trazendo sua equipe. Um golpe de mestre do tímido, mas esperto, Dirceu.

Tudo isto é apenas especulação do Blog, mas se confirmada, será muito bom para a DJ, para a equipe da Cia de Vidas e para o Galvão, que pode não ter suportado a força das águas de março, mas tem know how para executar, como poucos, o processo do adesão.

Amanhã tem mais.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!