Certificação concedida pelo Great Place to Work posiciona a Allcare como uma das melhores empresas para se trabalhar no país
Por AllCare
SÃO PAULO – Pelo sexto ano consecutivo, a Allcare foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo a consultoria global Great Place to Work (GPTW). O selo é concedido com base na percepção direta dos colaboradores, que avaliam voluntária e confidencialmente aspectos como clima organizacional, confiança, respeito e oportunidades de desenvolvimento. A adesão à pesquisa na Allcare tem se aproximado de 100%, refletindo o engajamento interno e a transparência do processo.
A empresa utiliza os resultados da pesquisa GPTW como uma ferramenta estratégica de escuta e gestão. “O selo GPTW reflete uma cultura sólida, baseada em um ambiente de trabalho onde há respeito, escuta, confiança, desenvolvimento e propósito. Com ele, os nossos colaboradores nos ajudam a entender o que estamos fazendo bem, identificar onde podemos evoluir e impulsionar as transformações necessárias para seguirmos em movimento”, afirma Vivian Spina, superintendente de Recursos Humanos da Allcare.
Para o CEO da companhia, Farias Sousa, o reconhecimento vai além do clima organizacional positivo. “O investimento contínuo da Allcare nas pessoas impacta positivamente os negócios da empresa por várias razões, da produtividade à inovação, da retenção de talentos à reputação. Uma empresa só se torna sólida e bem-sucedida quando reconhece que o seu maior ativo são as pessoas.”
Ivan Nassif, diretor financeiro da Allcare, complementa: “A evolução e o comprometimento da equipe resultam também em um crescimento sustentável, que nos prepara para os desafios de um mercado cada vez mais dinâmico.”
Além das seis certificações consecutivas, nos quatro últimos anos, a Allcare foi premiada por sua presença em seis rankings GPTW: Melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste (2022); Melhores empresas de Saúde para se trabalhar no país (2022, 2023 e 2024) e Melhores empresas para se trabalhar Diversidade, na categoria Mulheres (2022 e 2024).