Amil busca excelência na experiência do cliente

Foto de Moderador

Moderador

SÃO PAULO – De janeiro a agosto deste ano, a Amil registrou queda de 28,88% nas NIPs (Notificações de Intermediação Preliminar, reclamações formais registradas pelos beneficiários na ANS e mediadas pela agência) em comparação ao mesmo período de 2024, índice bem acima da redução média de 13,47% observada entre as grandes operadoras do setor – com mais de 100 mil vidas. 

No período, a Amil teve 5,7 reclamações por 10 mil vidas. Renato Manso, CEO da Amil, destacou o engajamento de toda a organização na experiência do cliente com investimentos em pessoas, tecnologia e processos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: