Na última sexta-feira (26), publicamos uma matéria na qual informávamos que a Amil havia suspendido as vendas do produto Adesão de duas administradoras, “… de acordo com o nosso passarinho, a suspensão da comercialização dos planos coletivos por adesão, estava limitada a duas administradoras, mas apenas uma era do conhecimento de nossa fonte: a Você Clube”, dizia a nota.
Durante o fim de semana (as redes sociais não tiram férias), corretores fizeram contato com o Blog para informar que haviam recebido notificação de outras administradoras com o mesmo teor.
Imediatamente, tratamos de consultar nossa fonte e esta trouxe informações atualizadas que ajustam a matéria daquela sexta-feira (26).
De acordo com o nosso passarinho, não seriam duas e nem três administradoras a suspender as vendas do produto Amil, mas todas elas estariam em curso. Exceto…
Foi isso mesmo o que o leitor pensou: exceto a maior de todas.
Nossa fonte garantiu ainda que, ao contrário do que afirmamos, Marcelo Cury não permaneceu na Amil.
Marcos Buzo assumiu a pasta de Cury, porque o rapaz, que traz consigo a experiência da Unimed BH, escolheu a Central Nacional Unimed (CNU).
Na CNU, Cury assumiu a cadeira de Rafael Flores.
Morador do Planalto Central, Flores, que vivia na ponte aérea São Paulo/Brasília, preferiu ficar próximo à família. Lá, o experiente gerente comercial está montando uma Consultoria em Planos de Saúde. Sucesso garantido!
É isso aí.