ANS reconhece trabalho da Biovida e faz parceria em projeto inovador

agenciaweber

agenciaweber

Com uma carteira fortalecida pelos números em crescimento e por focar em um produto que vem se destacando no mercado como uma alternativa aos planos de saúde destinados às pessoas idosas, a Biovida vem chamando atenção do corretor, dos potenciais clientes e até da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

A Operadora é uma das poucas empresas que menos figuraram na temida lista da ANS por meio da qual ficam suspensos determinados produtos de Operadoras que fracassam na tentativa de cumprir com as exigências da Agência reguladora.

A Biovida vem fazendo a lição de casa.

Recentemente, em parceria com a ANS, a Biovida lançou o Programa Idoso Bem Cuidado, motivo pelo qual a empresa passou a integrar o seleto grupo de Operadoras de planos de saúde com foco em clientes idosos. “O objetivo é reorientar a atenção à saúde da população idosa e construir uma organização no setor suplementar que permita melhores resultados assistenciais e econômico-financeiro”, diz Martha Regina de Oliveira – diretora de Desenvolvimento Setorial da ANS.

No projeto, estão engajados os principais pesquisadores que tratam do envelhecimento do Brasil e da América Latina: Operadoras de planos de saúde de amplitude nacional e os prestigiados hospitais, Einstein, Sírio-Libanês e o Hospital do Coração.

O curioso é que, muitas práticas e conceitos adotados pelo projeto, já se fazem presentes nos serviços oferecidos pelo Alô Sênior, desde o ano de 2010.

Por enquanto, em meio a um mercado caótico e uma economia ladeira abaixo, a Biovida vem se mostrando na vanguarda.

O desafio agora é permanecer firme no crescimento e no equilíbrio.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!