Azul Seguros passa a aceitar veículos blindados

agenciaweber

agenciaweber

A contratação pode ser feita por quem optar pelo produto Seguro Auto Tradicional

Segundo dados da Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin) de 2018, o Brasil lidera o ranking mundial de veículos blindados, movimentando no país cerca de US$ 245 milhões por ano. A fim de atender as necessidades dos consumidores, a Azul Seguros oferece mais uma possibilidade de contratação no Seguro Auto Tradicional: o seguro para carros blindados. A novidade está disponível para os veículos 0km a até 3 anos de uso, a contar do ano de fabricação, inclusive.

“Devido ao expressivo número de carros blindados no Brasil, a Azul Seguros sente a necessidade e a importância de oferecer aos seus clientes essa nova modalidade, trazendo também ao corretor mais uma oportunidade de negócios”, afirma Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros.

O seguro garante cobertura aos danos à blindagem do automóvel, de acordo com o valor máximo de indenização contratado, além das coberturas essenciais como colisão, incêndio, cobertura para terceiros, roubo e furto.

Confira as regras de cobertura à blindagem:

Para os veículos com blindagem de série, ou seja, aqueles que já saem blindados da fábrica, o valor da cobertura à blindagem já está incorporado ao veículo, não sendo necessário discriminar verba a parte;

Para blindagens fora de série, deverá ser contratado um valor específico para a blindagem, que irá variar de acordo com a idade do veículo.

O produto também oferece assistência 24 horas com serviços de chaveiro, reboque, troca de pneu e bateria, entre outras vantagens.

Para mais informações sobre a novidade, acesse o site a Azul Seguros.

Canais de atendimento Azul Seguros

Atendimento via WhatsApp pelo número (11) 98355-9962;
Portal do Cliente;
Chat.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!