Campanhas de vida e previdência da SulAmérica premiam corretores

agenciaweber

agenciaweber

Leilão de Prêmios e Quanto Mais Vida Melhor trazem benefícios adicionais aos parceiros de negócios

SÃO PAULO – A SulAmérica lançou neste mês duas campanhas de vendas para incentivar ainda mais os corretores no segundo semestre. Leilão de Prêmios e Quanto Mais Vida Melhor trazem benefícios adicionais aos parceiros que aumentarem seu volume de negócios em vida e previdência.
.
O Leilão de Prêmios vai até o dia 31 de outubro e é aberto a todos os parceiros cadastrados nos Salões de Vida e Previdência da SulAmérica. O corretor participa acumulando pontuação de acordo com seu volume de negócios. Ao final da campanha, utiliza o que acumulou em um divertido leilão.
.
Já a campanha Quanto Mais Vida Melhor premia os parceiros que mais se destacarem em vendas de apólices do SulAmérica Vida Individual e do SulAmérica Vida Coletivo. Ela é direcionada a todos os corretores ativos nas 90 filias da companhia espalhadas pelo País e vai até o dia 30 de novembro. As premiações acontecem por regional, ao final da campanha.
.
“As campanhas trazem um incentivo adicional para a produção em Vida e Previdência. Estes dois segmentos têm crescido bastante no País e o corretor, que tem um papel fundamental junto ao seu cliente, pode aproveitar as oportunidades de negócios contando com o suporte e o incentivo da SulAmérica”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello.
.
Sobre a SulAmérica 
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!