CCS-RJ recebe ASSIM para falar sobre o mercado de saúde suplementar no Rio

Foto de Moderador

Moderador

Evento é gratuito e aberto a todos os corretores

Por CCS-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – No próximo dia 6 de maio, às 15 horas, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) dando continuidade à sua programação de encontros para troca de conhecimentos e aproximação de corretores e empresas do setor em 2025, recebe em sua sede no Centro do Rio uma de suas patrocinadoras, a ASSIM Saúde para falar sobre o momento em que vive o mercado de saúde suplementar no estado.

Segundo Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ é muito importante ouvir a operadora. “Ao concentrar sua atuação exclusivamente no estado do Rio de Janeiro, a ASSIM desenvolveu uma expertise diferenciada sobre o mercado de saúde suplementar local, compreendendo profundamente as necessidades específicas da população fluminense”, enfatiza.

Para conduzir esse encontro de atualização do mercado e reciclagem de conhecimentos e produtos, estará presente a gestora Comercial da ASSIM Saúde, Danielle Almeida.

O evento é gratuito, aberto a todos os corretores de seguros e as vagas são limitadas. Interessados em participar devem confirmar presença através do WhatsApp (21) 98181-2912, com Marcele.

Serviço:

CCS-RJ recebe ASSIM Saúde
Data: 6 de maio de 2025, terça-feira
Horário: às 15 horas
Local: Nova sede – Rua da Quitanda, 159, 11º andar, Centro – Rio de Janeiro

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *