De acordo com o que apuramos, a operadora Classes Laboriosas está disposta a resistir ao desgaste que enfrentou durante a longa crise que a projetou para a periferia do mapa da competitividade.
Alguns experimentos, sem grandes resultados, já foram testados.
A crise, tudo indica, deu uma mãozinha.
Valendo-se de seus 128 anos de atuação, a operadora, que agora conta com uma nova gestão no departamento comercial, investiu em novas campanhas de vendas e ainda retomou parcerias importantes com as Corretoras tradicionais de São Paulo, ABC e do interior paulista.
A oferta de novos produtos desenhados especialmente para este momento, registrou um aumento significativo no resultado previstos pela área comercial.
Significativo também foi a redução no índice de sinistralidade na carteira de clientes da Classes Laboriosas, motivo pelo qual foi possível um aumento na rede credenciada.
Agora, além dos 22 hospitais credenciados, a instituição conta também com o San Paolo. Com atendimento imitado às parturientes e ao Pronto Socorro Infantil, o hospital, localizado na Zona Norte da capital, atende agora a adultos, ambulatório geral e cirurgia eletiva.
Outra área que registrou crescimento na operadora foi a área de atuação.
Com planos para Pessoa Física, PME, PJ e agora Adesão (Corpore), a Classes, além de São Paulo, está presente em São Caetano, São Bernardo, Santo André, Diadema, Mauá, Osasco, Guarulhos, Atibaia, Bragança Paulista, Praia Grande, Santos, Cubatão, Itanhaém, Peruíbe, São Vicente e Mongaguá.