Corretor iniciante: existe um atalho (e ele funciona)

Foto de Moderador

Moderador

Por Blog do Corretor

Construir uma carteira do zero não é simples. Mas a jornada se torna mais estratégica quando o corretor tem acesso a um portfólio amplo, produtos de alta demanda e suporte técnico durante todo o ciclo de vendas, simplificando o dia a dia comercial.

A Drs. protect é referência nacional na oferta de planos de saúde, hoje um dos produtos mais desejados pelos consumidores. A rede de franquias reúne dezenas de parceiros e coloca à disposição do corretor uma variedade de soluções capaz de atender diferentes perfis de clientes — famílias, profissionais liberais e empresas de todos os portes.

“Nosso compromisso é oferecer ao corretor ferramentas e um portfólio sólido para que ele desenvolva sua atuação com segurança e aumente as oportunidades de negócio”, afirma o fundador da Drs. protect, Richard de Freitas.

Um dos diferenciais mais inovadores da rede, segundo Freitas, é o test drive de franquia (VEJA AQUI), que permite ao corretor experimentar o modelo de negócio antes de investir — uma porta de entrada prática e sem risco financeiro.

Para quem busca espaço no mercado e quer acelerar resultados, a Drs. protect se apresenta como uma grande aliada.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *